IWhiteSNOW Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Bom dia, procuro um dev para um projeto de uma network. Temos o projeto já todo estruturado no meistertask. Seria desenvolver um fullpvp por completo e um mini core para o lobby. Caso gostemos do trabalho será contratado a tempo inteiro ou caso queira fazer parte da equipe como desenvolvedor receberá uma % de lucros do mesmo. Servidor já esteve aberto mas tivemos alguns problemas com a hypehost o dedicado que nos venderam esteve com problemas e perdemos todos os plugins só sobrou as construções, posso dizer que somos uma rede já com algum conhecimento com alguns membros da comunidade conhecidos na equipe como extremex. Para este projeto pago via paypal caso alguém tenha interesse em se juntar a equipe apenas recebe os lucros quando servidor começar a funcionar. Contacto discord: herohand:#5994 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Me voluntário, porém queria saber os valores... Me chama dc: GABRIEL#0767 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados