Ir para conteúdo

[FantasyHosting] Muitas quedas e o vendedor bloqueou

danielzinh

Posts Recomendados

Olá, sou daniel, e fui me aventurar querendo comprar uma host alemã na FantasyHosting pra ver se é isso tudo que eles falam, e percebi que era, no inicio o vendedor foi super gentil comigo, disse que não vacilam etc

Prova1.png.4a441a0522017f94f11feb604f2cbca2.png

Depois começou as quedas e os vácuos do vendedor

Prova2.png.54ed29a6a092450ebde7253944005298.png

Depois meu servidor caiu mesmo, o daemon não estava funcionando, isso foi numa segunda feira dia 26, e eu fiquei mandando mensagem e o vendedor falou que eu precisava enviar o meu e-mail a ele

Prova3.png.122636568d88ede3374a329280acaed6.png

depois de enviado, ele deu vácuo total, depois de uns dias ele falou pra eu olhar a mensagem acima, e eu disse que já tinha mandado o e-mail ai ele mandou mandar denovo (sendo que ele podia só rolar as mensagens pra cima, era só 1 scroll e chegava no e-mail)

Ai depois o vendedor ficou se fazendo de idiota mandando os "?" como se não soubesse do que eu estava falando

Prova4.png.409116577a9776a2f17e42463a661b64.png

Depois de uns dias sem resposta eu resolvi ficar ligando para ele pra ver se ele me responde, e ele me bloqueou.

Prova5.png.3adcf5aa69f39b55cb000ca6acf16ade.png

Espero que vocês não comprem nessa host HORRIVEL.

Link para o comentário
Em 03/09/2019 em 13:23, danielzinh disse:

Olá, sou daniel, e fui me aventurar querendo comprar uma host alemã na FantasyHosting pra ver se é isso tudo que eles falam, e percebi que era, no inicio o vendedor foi super gentil comigo, disse que não vacilam etc

Prova1.png.4a441a0522017f94f11feb604f2cbca2.png

Depois começou as quedas e os vácuos do vendedor

Prova2.png.54ed29a6a092450ebde7253944005298.png

Depois meu servidor caiu mesmo, o daemon não estava funcionando, isso foi numa segunda feira dia 26, e eu fiquei mandando mensagem e o vendedor falou que eu precisava enviar o meu e-mail a ele

Prova3.png.122636568d88ede3374a329280acaed6.png

depois de enviado, ele deu vácuo total, depois de uns dias ele falou pra eu olhar a mensagem acima, e eu disse que já tinha mandado o e-mail ai ele mandou mandar denovo (sendo que ele podia só rolar as mensagens pra cima, era só 1 scroll e chegava no e-mail)

Ai depois o vendedor ficou se fazendo de idiota mandando os "?" como se não soubesse do que eu estava falando

Prova4.png.409116577a9776a2f17e42463a661b64.png

Depois de uns dias sem resposta eu resolvi ficar ligando para ele pra ver se ele me responde, e ele me bloqueou.

Prova5.png.3adcf5aa69f39b55cb000ca6acf16ade.png

Espero que vocês não comprem nessa host HORRIVEL.

E a maturidade do juanzin de fazer uma conta fake para ir no discord da concorrência para falar merda kkkk

Link para o comentário

Olá, sou o novo diretor da FantasyHosting, fiquei sabendo desse post através de uma membro de minha equipe, antigamente havia um problema com nossa hospedagem por conta de que a nossa provedora de dedicados era ruim, mais hoje em dia trocamos de provedor, então já não está mais caindo que nem antes. Desculpe-nos pela inconveniência.

Link para o comentário
49 minutos atrás, DexteryBoy disse:

Olá, sou o novo diretor da FantasyHosting, fiquei sabendo desse post através de uma membro de minha equipe, antigamente havia um problema com nossa hospedagem por conta de que a nossa provedora de dedicados era ruim, mais hoje em dia trocamos de provedor, então já não está mais caindo que nem antes. Desculpe-nos pela inconveniência.

Devolve a host pro amigo ali em cima ou da o dinheiro de volta.

Editado por CaioTheGamer
Link para o comentário
Em 04/01/2020 em 15:02, DexteryBoy disse:

Sim eu posso entregar a host dele, mais terei que pedir que após ele confirme que eu dei, esse post seja deletado, pois está trazendo má influencia a hospedagem. 

Má influencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que falar isso para o juanzinho que faz Fake para ir na concorrência para falar merda, além dos rumores do cara usar google cloud kkkkkk

Editado por JuniorBach
Link para o comentário
Em 04/01/2020 em 15:02, DexteryBoy disse:

Sim eu posso entregar a host dele, mais terei que pedir que após ele confirme que eu dei, esse post seja deletado, pois está trazendo má influencia a hospedagem. 

ele não tem obrigação alguma de fazer isso, vc deveria pagar o que deve a ele e pronto, esse seu dever como prestador de serviço, e se você quer mudar essa má fama, vcs deveriam trabalhar para isso não acontecer novamente.

Link para o comentário
1 hora atrás, SuperJogosDBZ disse:

ele não tem obrigação alguma de fazer isso, vc deveria pagar o que deve a ele e pronto, esse seu dever como prestador de serviço, e se você quer mudar essa má fama, vcs deveriam trabalhar para isso não acontecer novamente.

Exato, veja o artigo 26 do código de defesa do consumidor:

De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor.

Então meu amigo, por LEI você tem de devolver o dinheiro do rapaz ou repor o produto. Não tem essa de "deletar post", se vocês fazem besteira é vocês que tem de limpar o nome da empresa.

Link para o comentário
3 horas atrás, GTBelo disse:

Exato, veja o artigo 26 do código de defesa do consumidor:

De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor.

Então meu amigo, por LEI você tem de devolver o dinheiro do rapaz ou repor o produto. Não tem essa de "deletar post", se vocês fazem besteira é vocês que tem de limpar o nome da empresa.

Isso se os caras não estiverem cagando para o CDC heuheuheuhue

Link para o comentário
Em 17/01/2020 em 18:57, JuniorBach disse:

Isso se os caras não estiverem cagando para o CDC heuheuheuhue

Estão cagando para o Código do Consumidor, por que o pessoal que procura não tem noção de como funciona isso. Se a metade soubesse, essa empresa já estaria fechada e com grandes problemas nos nomes dos "donos" só o pessoal tomar noção e ler o Código do Consumidor, alguns artigos em especial, 26, 49, 66, 69.
Tanto que o não devolvimento do dinheiro pode ser considerado estelionato. 
Se denunciar isso na Procon (fácil de se denunciar precisa apenas das provas) e deixar com que a PROCON resolva isso, caso não seja resolvido por lá, basta ir na polícia denunciar. 
Não é mais Civil e sim Federal, independente de ter CNPJ ou não, todas empresas devem respeitar os artigos de consumidores.
Mas como o público se quer, deve saber que existe isso. Ai fica fácil para eles fazerem o que bem entender.

Editado por Resetado
Link para o comentário
18 horas atrás, Resetado disse:

Estão cagando para o Código do Consumidor, por que o pessoal que procura não tem noção de como funciona isso. Se a metade soubesse, essa empresa já estaria fechada e com grandes problemas nos nomes dos "donos" só o pessoal tomar noção e ler o Código do Consumidor, alguns artigos em especial, 26, 49, 66, 69.
Tanto que o não devolvimento do dinheiro pode ser considerado estelionato. 
Se denunciar isso na Procon (fácil de se denunciar precisa apenas das provas) e deixar com que a PROCON resolva isso, caso não seja resolvido por lá, basta ir na polícia denunciar. 
Não é mais Civil e sim Federal, independente de ter CNPJ ou não, todas empresas devem respeitar os artigos de consumidores.
Mas como o público se quer, deve saber que existe isso. Ai fica fácil para eles fazerem o que bem entender.

Real

Link para o comentário
1 minuto atrás, danielzinh disse:

Bom, farei como os senhores falaram, vou denunciar a empresa junto ao procon, Pois até agora, ninguém entrou em contato comigo para a devolução do dinheiro, ver o que isso da.

Se você se sente lesado, tu deve mesmo procurar seus direitos

Editado por JuniorBach
Link para o comentário
Em 03/01/2020 em 13:15, DexteryBoy disse:

Tenho inúmeras provas, confirmando que continuam uma porcaria, acho que nao é interessante piorar a situação pedindo pra deletarem o tópico!

Ou vai me dizer que nao hospedam nodes em VPS e falam pros clientes que estão hospedados em servidores dedicados.. Mentindo sobre preço de registro de CNPJ, mentindo até sobre um suposto novo dono, que é formado em direito, mas nao sabe nem o que é Código de Defesa do Consumidor..

Link para o comentário
11 horas atrás, Biel Rocha disse:

Tenho inúmeras provas, confirmando que continuam uma porcaria, acho que nao é interessante piorar a situação pedindo pra deletarem o tópico!

Ou vai me dizer que nao hospedam nodes em VPS e falam pros clientes que estão hospedados em servidores dedicados.. Mentindo sobre preço de registro de CNPJ, mentindo até sobre um suposto novo dono, que é formado em direito, mas nao sabe nem o que é Código de Defesa do Consumidor..

Só tenho que concordar kkk

Link para o comentário
Em 24/01/2020 em 13:20, zJoaoFtw disse:

O mesmo já tinha sido reembolsado dia 13/09/2019 https://prnt.sc/qsdir6 pois apenas não viu!

Acho que reembolsar as outras dezenas de clientes que ficaram insatisfeitos com seus produtos, e consequentemente pediram reembolso, também deve ser justo, nao acha?

Afinal, voces agora sao uma empresa, devem seguir o CDC. ❤️
E no CDC diz, que a empresa deve cumprir com o que diz... Existem vários clientes seus que alegam nao ter o servico completo, e consequentemente foram furtados.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...