Ir para conteúdo

[FantasyHosting] Muitas quedas e o vendedor bloqueou

danielzinh

Posts Recomendados

6 horas atrás, Biel Rocha disse:

Acho que reembolsar as outras dezenas de clientes que ficaram insatisfeitos com seus produtos, e consequentemente pediram reembolso, também deve ser justo, nao acha?

Afinal, voces agora sao uma empresa, devem seguir o CDC. ❤️
E no CDC diz, que a empresa deve cumprir com o que diz... Existem vários clientes seus que alegam nao ter o servico completo, e consequentemente foram furtados.

Isso não se encaixaria como um estelionato?

Link para o comentário
10 minutos atrás, JuniorBach disse:

Mano um dia alguém vai ter que prestar explicação perante a justiça kkkkk

Talvez não, as pessoas que foram lesadas ou não sabem, ou não tem culhão para denunciar, infelizmente não fui lesado mais do que isso de não ter tido o reembolso, mas vi que devolveram já, só os meus backup que ficou com eles, mas nem faço questão de pegar +

Link para o comentário
4 minutos atrás, danielzinh disse:

Talvez não, as pessoas que foram lesadas ou não sabem, ou não tem culhão para denunciar, infelizmente não fui lesado mais do que isso de não ter tido o reembolso, mas vi que devolveram já, só os meus backup que ficou com eles, mas nem faço questão de pegar +

Ainda bem que nunca comprei com esses caras e não faço questão de sequer algum dia comprar kkk

Link para o comentário
3 minutos atrás, caioGamer disse:

aconteceu comigo a mesma coisa  KKKK O cara foi super gentil dps que eu comprei eu reclamava Que caia toda Hora Toda Hora mesmo Slk Pior Host do Mercado

Em todo lugar é assim quando vai comprar só falta o cara te pegar no colo mais depois e for para reclamar o cara vira outra pessoa ksksks

Link para o comentário
Em 26/12/2019 em 21:24, JuniorBach disse:

E a maturidade do juanzin de fazer uma conta fake para ir no discord da concorrência para falar merda kkkk

Ele foi no Discord da minha empresa de hospedagem ontem a noite perguntando qual tema eu usava no WHMCS e perguntando por parceria, eu neguei e disse que não fazemos parceria com membros de caráter duvidoso @zJoaoFtw . Depois entraram com uma suposta conta fake perguntando informações dos nossos produtos. Abriram um ticket de suporte, fomos atender, isso 22h. Aí a suposta conta disse: "Acho que você deveria ter aceitado a parceria, já já você descobre o que tá acontecendo" , ainda me chamou no privado e me mandou uma print da pesquisa feita no whois que qualquer pessoa pode fazer, que aparece meu nome e CPF quando pesquisa o domínio dizendo: "Agora ele sabe da sua vida todinha" tentando que me manipular fazendo uma chantagem. Além dos textos que falaram no chat que uma "empresa" do tamanho da Fantasy blá blá blá. Depois de todo esse ocorrido que foi bem rápido, a conta desconhecida removeu todas as mensagens incluindo as do meu privado e no chat do discord. Para evitar problemas bani o João e a outra conta. Até mesmo pela reputação péssima que ele construiu ao longo do tempo que não seria uma boa influência telo no meio social (Discord).

Link para o comentário
5 horas atrás, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse:

Ele foi no Discord da minha empresa de hospedagem ontem a noite perguntando qual tema eu usava no WHMCS e perguntando por parceria, eu neguei e disse que não fazemos parceria com membros de caráter duvidoso @zJoaoFtw . Depois entraram com uma suposta conta fake perguntando informações dos nossos produtos. Abriram um ticket de suporte, fomos atender, isso 22h. Aí a suposta conta disse: "Acho que você deveria ter aceitado a parceria, já já você descobre o que tá acontecendo" , ainda me chamou no privado e me mandou uma print da pesquisa feita no whois que qualquer pessoa pode fazer, que aparece meu nome e CPF quando pesquisa o domínio dizendo: "Agora ele sabe da sua vida todinha" tentando que me manipular fazendo uma chantagem. Além dos textos que falaram no chat que uma "empresa" do tamanho da Fantasy blá blá blá. Depois de todo esse ocorrido que foi bem rápido, a conta desconhecida removeu todas as mensagens incluindo as do meu privado e no chat do discord. Para evitar problemas bani o João e a outra conta. Até mesmo pela reputação péssima que ele construiu ao longo do tempo que não seria uma boa influência telo no meio social (Discord).

Se podia ter printado  e denunciado, processar e se pá ser indenizado 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...