Danii Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Estou a precisar de um plugin de aviso no chat quando um VIP ou Membro da STAFF entra no servidor Versão 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 (editado) Se quiser em Skript ta aqui: #Mensagens pode editar como desejar! options: mensagem_vip: &6&l[VIP] &6O VIP %player% acabou de logar no servidor mensagem_staff: &3&l[STAFF] &bO Staff %player% acabou de logar no servidor on join: if player has permission "vip.entrar": broadcast "{@mensagem_vip}" stop else if player has permission "staff.entrar": broadcast "{@mensagem_staff}" stop else: stop Editado Setembro 4, 2019 por Bruno_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 8 horas atrás, Danii disse: Estou a precisar de um plugin de aviso no chat quando um VIP ou Membro da STAFF entra no servidor Versão 1.8 https://www.sendspace.com/file/k7sg01 danijoin.vip - permissão de vip danijoin.admin - permissão de admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 @Danii eu uso este por grupos topzera... https://www.spigotmc.org/resources/join-staff-message.23496/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danii Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Setembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados