MisterSevent Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 ----------------------------------------------------------------------------------------------REDE DESTINY---------------------------------------------------------------------------------- Rede Destiny é simplesmente uma rede (atualmente o rankup op está em desenvolvimento) que tem como interesse a criação de vários minigames, como por exemplo: SkyWars, BedWars, PraticPvP, SkyBlock... entre outros projetos. E como todos nos sabemos a criação de vários minigames em uma rede com plugin próprios e pagos não é uma coisa barata. Nosso projeto atual , que é o rankup op, temos como ideia de vários plugins inovadores para a criação do servidor, como por exemplo: um plugin de spawners que é possível usar o comando /geradores e listará todos os spawners que a pessoa tem instalado no chão e quando clicasse poderia retira-lo de qualquer lugar sendo também coloca-lo de qualquer lugar apenas clicando com shift no spawner que automaticamente adicionaria, esse e mais alguns plugins que temos em mente. Nosso site que já está em desenvolvimento possui diversos sistemas (inovadores), Alguns listado abaixo Alguns sistemas do site em desenvolvimento Sistema de level Sistema de trocar a skin do servidor Sistema de dar money para o jogador Mostrar as infos do jogador e de outros jogadores Sistema de postagem, cada postagem recebe um tanto de exp para upar de level Entre outras varias Tirando a conclusão de tudo que eu falei agora, ou seja, resumo que eu citei acima preciso de investidores para REDE DESTINY para conseguirmos aprimorar ainda mais nosso projeto, conto com sua participação. Interessados chamar discord: DєV ★ мisŧєrsєvєηŧ#9776 Preço para investimento: A Negociar Quer mais informações sobre servidor? entre em contato e saberá muito mais informações. ----------------------------------------------------------------------------------------------REDE DESTINY---------------------------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterSevent Postado Setembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Este é meu primeiro tópico então não está 100% mas quando eu puder irei melhora-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Em 04/09/2019 em 12:23, MisterSevent disse: Este é meu primeiro tópico então não está 100% mas quando eu puder irei melhora-lo. Add : DevSuper#8487 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitriXz Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 (editado) Está bacana parabéns! 43 minutos atrás, DevSuper disse: Add : DevSuper#8487 Recomendo!!! Editado Setembro 28, 2019 por zNitriXz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeekZzz Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 O discord não está disponível para contato! Me add Talentz#8561 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados