Dukemukov Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 (editado) Olá, estou com um problema que é referente as casas decimais... Ao executar /money informa: Seu Saldo: 101,000,000.00$ Mas na FeatherBoard mostra: 1,01E8 DETALHES: Estou utilizando Placeholders API e está ativo na FeatherBoard: Citar ## --------------------------------------- ## ## Vault Economy Placeholders ## http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/vault/ ## About: This configuration allows you to ## configure what certain placeholders return. ## --------------------------------------- ## # DO NOT EDIT THE CONFIG VERSION config: 2 # Enable/Disable the placeholder group # Placeholder groups will not be loaded into the memory # when not used. enabled: true # Formatted money settings money_formatted: fix_thousands: true fix_millions: true thousands_format: "k" millions_format: "M" billions_format: "B" trillions_format: "T" quadrillions_format: "Q" Queria que o dinheiro aparecesse no formato desta configuração. Ps.: Além do Vault tenho o iConomy, mas removi o iConomy para testar e permaneceu a FeatherBoard do mesmo jeito: 1,01E8 Editado Setembro 4, 2019 por Dukemukov Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dukemukov Postado Setembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 21 minutos atrás, Dukemukov disse: RESOLVIDO!! @Dukemukov Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados