Panelao 121 Denunciar post Postado em 4 de setembro Opine sobre a enquete a cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielV 21 Denunciar post Postado em 4 de setembro 1 calangomenstruado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iHuck 138 Denunciar post Postado em 4 de setembro Disputa acirrada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaalaxy 102 Denunciar post Postado em 4 de setembro Gabriel a cada 10s: COE MANO ME INDICA PRA ADM AI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M0rais 130 Denunciar post Postado em 4 de setembro Eu acho que eu ganhava se fosse adicionado no enquete mas de boa é dar a chance a outros ksks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielV 21 Denunciar post Postado em 4 de setembro 57 minutos atrás, M0rais disse: Eu acho que eu ganhava se fosse adicionado no enquete mas de boa é dar a chance a outros ksks Não, o Panelao ganharia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites