Ir para conteúdo
  • 0

Plugin de Tesouro

zyonNZ

Pergunta

Bom dia, gostaria de saber por que essas duas linhas apresentam erro no meu Eclipse (Sou novo no java)

null = getCfg().getConfigurationSection("BAUS_ITENS.Bau_Nivel_" + nivel).getKeys(false).iterator(); while (null.hasNext()) { String S (String)null.next();
int tier; if (args.length == 0 && args[true] == null) {

Erro da 1º:  Multiple markers at this line (Diz que tenho que começar com uma variável do lado esquerdo)

Erro 2º: Type mismatch: cannot convert from boolean to int 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
48 minutos atrás, AfonsoHackers disse:

Literalmente, comece pelo o básico e não comece decompilando.. não existe isso de "decompilei para ver onde começar" quando você estiver preparado, você vai saber fazer...

(Muda para Intellij, já ninguém usa Eclipse)

• Eu uso á anos e pra quem está começando é o melhor ide.
    Sobre decompilar, pode ser mais uma fonte de estudo, mas também tem que estudar não é só dar ctrl c e ctrl v.
Link para o comentário

• 0
6 minutos atrás, iHuck disse:
  • Retira esse null = ...

e na linha do int tier = etc..
    Deixe:

if(args.lenght == 0) {
     p.sendMessage("§3§l[Tesouro] §cetc..");
      return true;
    }

Ok vou testar, e como eu disse estou usando para Estudo Pratico, então você saberia me dizer o por que, que eu tenho que remover essa linha?

Link para o comentário

• 0
4 minutos atrás, Bruno_ disse:

Ok vou testar, e como eu disse estou usando para Estudo Pratico, então você saberia me dizer o por que, que eu tenho que remover essa linha?

• Você está setando uma linha nula e vai continuar null, por isso está gerando o erro. "null = etc (setando um null)"
Link para o comentário

• 0

Descompilar é uma boa fonte de estudo quando você já sabe pelo menos o básico de programação, recomendo deixar de descompilar nesse começo de aprendizagem de programação, o melhor é procurando entender aos poucos como funcionar as coisas básicas pois descompilar é muita coisa para você tentar entender ao mesmo tempo, qual quer duvida pode me chamar no discord ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...