Ir para conteúdo
  • 0

Plugin de Tesouro

zyonNZ

Pergunta

Bom dia, gostaria de saber por que essas duas linhas apresentam erro no meu Eclipse (Sou novo no java)

null = getCfg().getConfigurationSection("BAUS_ITENS.Bau_Nivel_" + nivel).getKeys(false).iterator(); while (null.hasNext()) { String S (String)null.next();
int tier; if (args.length == 0 && args[true] == null) {

Erro da 1º:  Multiple markers at this line (Diz que tenho que começar com uma variável do lado esquerdo)

Erro 2º: Type mismatch: cannot convert from boolean to int 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Literalmente, comece pelo o básico e não comece decompilando.. não existe isso de "decompilei para ver onde começar" quando você estiver preparado, você vai saber fazer...

(Muda para Intellij, já ninguém usa Eclipse)

Editado por AfonsoHackers
Link para o comentário

• 0
48 minutos atrás, AfonsoHackers disse:

Literalmente, comece pelo o básico e não comece decompilando.. não existe isso de "decompilei para ver onde começar" quando você estiver preparado, você vai saber fazer...

(Muda para Intellij, já ninguém usa Eclipse)

• Eu uso á anos e pra quem está começando é o melhor ide.
    Sobre decompilar, pode ser mais uma fonte de estudo, mas também tem que estudar não é só dar ctrl c e ctrl v.
Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Bruno_ disse:

Nessas duas linhas está dando erro, marquei de vemelho: https://imgur.com/a/vq0nITE

• Retira esse null = ...

e na linha do int tier = etc..
    Deixe:
    if(args.lenght == 0) {
     p.sendMessage("§3§l[Tesouro] §cetc..");
      return true;
    }

P.S: Recomendo estudar Java.

Link para o comentário

• 0
6 minutos atrás, iHuck disse:
  • Retira esse null = ...

e na linha do int tier = etc..
    Deixe:

if(args.lenght == 0) {
     p.sendMessage("§3§l[Tesouro] §cetc..");
      return true;
    }

Ok vou testar, e como eu disse estou usando para Estudo Pratico, então você saberia me dizer o por que, que eu tenho que remover essa linha?

Link para o comentário

• 0
4 minutos atrás, Bruno_ disse:

Ok vou testar, e como eu disse estou usando para Estudo Pratico, então você saberia me dizer o por que, que eu tenho que remover essa linha?

• Você está setando uma linha nula e vai continuar null, por isso está gerando o erro. "null = etc (setando um null)"
Link para o comentário

• 0

Descompilar é uma boa fonte de estudo quando você já sabe pelo menos o básico de programação, recomendo deixar de descompilar nesse começo de aprendizagem de programação, o melhor é procurando entender aos poucos como funcionar as coisas básicas pois descompilar é muita coisa para você tentar entender ao mesmo tempo, qual quer duvida pode me chamar no discord ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...