H4ck.0wner Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign)[ ] Avatar[ ] Banner (Youtube/Divulgação)[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Algo que dê aspecto de OLD, servidor consiste em FARM's (Cacto, melancia..)Render/Stock (Obrigatório)*:[ x ] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro:[ x ] Nenhum, apenas o icon; OBS: Pode ser só um C de Choosy, com ramos, ou algo de farm, tipo trigo. Algo dahora que fique legal! Esta disposto a pagar: [ x ] Sim[ ] Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ackloh Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Olá, Owner. Caso tenha interesse em pagar me chame via discord: Ackloh#2624, tenho umas ideias ótimas para sua logo e seguindo o seu conceito! :D Boa tarde, Att: Ackloh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 6 horas atrás, Ackloh disse: Olá, Owner. Caso tenha interesse em pagar me chame via discord: Ackloh#2624, tenho umas ideias ótimas para sua logo e seguindo o seu conceito! ? Boa tarde, Att: Ackloh. Aceite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Já fizeram a logo para mim, podem marcar como entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados