Danii Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Eu criei um servidor de minecraft, abri as portas no toreador, mas quando abro o servidor ele nao aparece para outros. alguem pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 (editado) Algumas Provedoras de internet costumam bloquear portas aleatórias que são abertas. Tente comprar uma host baratinha no battlehost. (apesar de n ser mt boa, ja quebra um galho) Editado Setembro 5, 2019 por Jaciel Adicionar parentesis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danii Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 quero a minha, n quero comprar nenhuma host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Já tentou via hamachi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danii Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 eu quero com portas n com hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 (editado) Então ligue para o atendimento de sua operadora e reclame com eles para abrirem a porta para que você e seus amigos joguem minecraft. (você está me parecendo um pouco teimoso) Editado Setembro 5, 2019 por Jaciel adendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danii Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 vou fazer isso ? vlw opa, meio que tipo ela abre e todos conectra, mas do nada ele pede a conecxão com aquele ip meio que bloqueia do nada, mas continua aberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 (editado) Verifique se sua internet é boa e localização geográfica, caso contrário a jogatina com seus amigos pode ser fortemente afetada pelo lag. (verifique se a opção online mode está em false, se estiver true você muda pra false) Editado Setembro 5, 2019 por Jaciel Possivel problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danii Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 está false, estou numa zona boa, 500MB de Interner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Mesmo assim pode não ter uma conexão muito boa, já que as hosts são colocadas em maquinas de capacidade e sistema de operação próprio para a função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Compra uma host! Uns 10 reais você consegue uma de 1 gb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados