aventuraland23 Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Galera eu estou usando o Citizens 2.0.16 (beta 1 for MC 1.8.8) e ele está verde no /plugins mas não consigo fazer npcs nem nada. Já tentei por outra versão do citizens e tals mas continua o mesmo ou fica pior ;-; pode me tentar arranjar uma solução ;-;? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 10 minutos atrás, aventuraland23 disse: Galera eu estou usando o Citizens 2.0.16 (beta 1 for MC 1.8.8) e ele está verde no /plugins mas não consigo fazer npcs nem nada. Já tentei por outra versão do citizens e tals mas continua o mesmo ou fica pior ;-; pode me tentar arranjar uma solução ;-;? Citizens (1).jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aventuraland23 Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 1 minuto atrás, M0rais disse: Citizens (1).jar Vou testar obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aventuraland23 Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 4 minutos atrás, M0rais disse: Citizens (1).jar Não deu aqui, meio que o plugin não tem comandos e fica verde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 3 minutos atrás, aventuraland23 disse: Não deu aqui, meio que o plugin não tem comandos e fica verde ? chama discord: Morais_#7336 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aventuraland23 Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 @M0rais chamei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aventuraland23 Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Pode deixar como resolvido era versão do spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados