Guest VinnyC_ Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Bom eu criei um canal no YouTube. Ja postei o primeiro video, uma forma otima de farmar elixir negro pra CV7 e CV8 pra quem joga Clash of Clans. Vou postar GamePlays de outros jogos tambem. E devo postar de 3 a 4 videos por semana. Sera que poderiam dar uma olhada ? Se inscrevam se gostarem. Amanha deve sair outro video xD https://www.youtube.com/user/TheMrVinoclio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Sua voz é linda ;D Você é linda também pela voz ;D Mas não sei porque você tem nome de homem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Sua voz é linda ;D Você é linda também pela voz ;D Mas não sei porque você tem nome de homem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados