WhiteBlackSoul Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Nome: ItzHabilidades Dependencias: Vault Versão: 1.0 Preço: 10R$ Prints: Extras - Em breve a config será mais detalhada, e MySQL está sendo adicionado já! Contacto : ItzXitadoo#7459 Video demonstrativo: https://youtu.be/rcQwXjMDcCo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 (editado) Recomendo comprei e adorei imagina um plugin foda, valeu muito apena ele ainda mudou umas coisas da minha preferencia e adicionou permissoes só pro meu sv, falei com 1 amigo e ele falou - " 4nt tu é loko man, esse plugin ae eu achei por ae por 30 reais e comprei, gastei mais que esse ae" - ele - " Psé junin se ferrou kkkkkk ainda o meu plugin é melhor e tem mais funções que o teu" - eu - "Ele ainda ta vendendo?" - ele - "Ta sim, compra lá ItzXitadoo#7459" - eu - "Vou comprar adorei" - ele Editado Setembro 5, 2019 por 4NTZ0NE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Bem inovador até, gostei muito das mensagens e das gui's, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 23 minutos atrás, Rebs disse: Bem inovador até, gostei muito das mensagens e das gui's, parabéns. Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduDuDu Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Olá, tenho interesse no plugin, poderia contatar-me através do Discord? Eduba#9758 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallen-Meister Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Em 05/09/2019 em 16:58, WhiteBlackSoul disse: Nome: ItzHabilidades Dependencias: Vault Versão: 1.0 Preço: 10R$ Prints: Extras - Em breve a config será mais detalhada, e MySQL está sendo adicionado já! Contacto : ItzXitadoo#7459 Video demonstrativo: https://youtu.be/rcQwXjMDcCo Tenho interesse me aceita no dc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProfessorMS Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Tem suporte pra 1.14.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados