Ir para conteúdo

[Projeto] - Bolsa Craft PLUGIN

BananaDePijama

Posts Recomendados

Olá galera...

Vejo que sempre, todos os servidores tem uma economia EXTREMAMENTE desequilibrada...

É necessário muitos cálculos para criar uma economia saudável, e isso precisa de muito tempo. Pensando nisso, tive a ideia de criar um plugin onde você, literalmente não precisa de preocupar com a economia...

Como vai funcionar?

Basicamente você coloca 1 preço base e todos os itens que participarão da "bolsa", digamos assim:
Você quer adicionar na bolsa ferro, diamante, pedregulho, livros encantados, etc.
Você coloca o preço base de cada item em 500 por exemplo, e assim sendo, no início, qualquer item poderá ser comercializado por esse preço, no entanto:
Preço de compra e venda é sempre o mesmo entretanto, quanto mais um item é comprado, maior o preço fica, e quanto mais o item é vendido, menor o preço fica (enquanto isso, o preço dos outros itens também é alterado, o preço total de todos os itens juntos sempre será o mesmo)
Parece ser um sistema super complexo, entretanto, será super fácil de usar, a sua única preocupação será com quais itens participarão da bolsa

Obs: Os preços são interligados entre todos os itens, você poderá criar placas para compra/venda, vai ter o /bolsa onde você pode ver todos os itens da bolsa por categoria, vai ter comandos liberados para jogadores vender todos os itens (caso tenha permissão, -> vip)
Obs2: Você pode ativar a negatividade dos itens (a quantidade no estoque pode ficar negativa, bem como não permitir isso, sendo assim, os jogadores terão que estocar a bolsa com uma alta recompensa caso o item esteja com estoque zerado)
Obs3: Jogadores mais inteligentes poderão até ganhar dinheiro no servidor só operando na compra/venda, limpando o estoque e ir vendendo aos poucos, mas isso vai depender de como a economia do seu servidor será montada...
Obs4: Não será possível gerar dinheiro comprando/vendendo (vulgo dupar itens), já que para que algum jogador ganhe dinheiro assim, alguém deve agir na contra parte
Obs5: Você não precisa se preocupar com nada, xD

Bem, é apenas um projeto, quero o feedback de vocês para ver se vale a pena criar...

(Não será de graça, mas também não será caro, imagino uns 50 reais... Antes de vender irei criar um servidor de exemplo)

Meu Github: https://github.com/manolo8
(Tenho alguns projetos caso queiram ver os códigos... Tenho atualmente um Bot para um jogo chamado Darkorbit, gratuito feito em JAVA lá constantemente atualizado e um grupo no discord com 25 mil membros https://github.com/Manolo8/DarkBot)

Espereço vosso feedback, obrigado ?

* Algumas ideias minhas adicionais:
Você poderá ativar um modo onde quando um jogador morre, os seus itens são automaticamente vendidos na bolsa e o dinheiro dropado ao matador (incluindo os encantamentos)

Você pode adicionar um sistema de inflação para por exemplo a cada semana, aumenta o preço total em 2%, para que novos jogadores sempre tenham a possibilidade de alcançar o dinheiro dos topmoney e assim, sempre ser competitivo ?

Editado por BananaDePijama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...