H4ck.0wner Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 (editado) Olá amigos, estou abrindo um servidor e estou atrás de um plugin de /buff, procurei alguns na net más não achei o tipo que eu queria. Eu queria quando o jogador VIP/YT digitar /buff vir os efeitos: Força 2 (8min) Velocidade 2 (8min) Resistência a fogo 2 (8min) E não teria delay para usar, podem ativar quantas vezes quiser.. E ao ativar ir aumentando os minutos até 23 min o máximo, ai se atingir esse minuto já e ele continuar usando /buff não irá subir mais, só preencher oque está faltando.. Tipo se ele ativar o /buff 3 minutos atrás e no inicio era 8 min e ficou 6 min e ele usar /buff, ai voltasse para o 8 min.. acho que entenderam '-' Não precisa ser configurável, só quero que quando ativa perca 50k e tenha uma permissão e um broadcast quando ativa;[Buff] NickDeQuemAtivou usou o /buff Ai para o player que ativou mandasse uma mensagem tipo;Você ativou o buff e foi retirado 50k de sua conta.OBS: Estou disposto a pagar chame discord: zSyntax#5604 Editado Setembro 6, 2019 por H4ck.0wner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OakVini Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Te mandei convite lá no discord.OakVini#2973 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Setembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Já comprei um, muito obrigado! @OFF Pode marcar como entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados