ViniCIosmCoelho Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Me ajudem a como resolver esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 1) Qual plugin é este que está usando? 2) Tentou trocar a versão do Vault e/ou do plugin de Economia? Se você não tentou fazer isso, tente e depois diga se resolveu, tente olhar também na página do plugin utilizado se ele tem ou não dependências... Em 06/09/2019 em 14:56, ViniCIosmCoelho disse: Me ajudem a como resolver esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Em 06/09/2019 em 14:56, ViniCIosmCoelho disse: Me ajudem a como resolver esse erro Você não tem o Vault no servidor ou a versão dele é muito antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados