DrAANG Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Alguem que conheça um plugin que pode executar algum comando em um sorteio? por exemplo: /sortear quando o sorteio acabar ele executa um comando a escolha, exemplo: Sorteio terminou: executa /crate key {player} Key 1 Se puder ter variaveis seria melhor ainda, no caso, podendo ter varios /sortear , tendo assim nao apenas um tipo de premiação, exemplo /sortear = executa o comando /crate key {player} key 1 /sortear2 = executa o comando /darvip {player} {vip} {tempo} Nao sei se expliquei muito bem, qualquer coisa comenta ai que tento explicar melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Em 06/09/2019 em 18:16, DrAANG disse: Alguem que conheça um plugin que pode executar algum comando em um sorteio? por exemplo: /sortear quando o sorteio acabar ele executa um comando a escolha, exemplo: Sorteio terminou: executa /crate key {player} Key 1 Se puder ter variaveis seria melhor ainda, no caso, podendo ter varios /sortear , tendo assim nao apenas um tipo de premiação, exemplo /sortear = executa o comando /crate key {player} key 1 /sortear2 = executa o comando /darvip {player} {vip} {tempo} Nao sei se expliquei muito bem, qualquer coisa comenta ai que tento explicar melhor ? Paga? Se sim discord Pitomba#5480 faço com uma opção de múltiplos comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Em 09/09/2019 em 20:30, yChusy disse: Paga? Se sim discord Pitomba#5480 faço com uma opção de múltiplos comandos infelizmente nao ? , nao tenho condiçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juneiii Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Em 06/09/2019 em 18:16, DrAANG disse: Alguem que conheça um plugin que pode executar algum comando em um sorteio? por exemplo: /sortear quando o sorteio acabar ele executa um comando a escolha, exemplo: Sorteio terminou: executa /crate key {player} Key 1 Se puder ter variaveis seria melhor ainda, no caso, podendo ter varios /sortear , tendo assim nao apenas um tipo de premiação, exemplo /sortear = executa o comando /crate key {player} key 1 /sortear2 = executa o comando /darvip {player} {vip} {tempo} Nao sei se expliquei muito bem, qualquer coisa comenta ai que tento explicar melhor ? Cara, eu posso tentar fazer um skript pra você de /sortear gratuito. O que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 19 minutos atrás, Juneiii disse: Cara, eu posso tentar fazer um skript pra você de /sortear gratuito. O que acha? sim pode ser skript, o intuito dele seria, dar /sortear , com isso ele iria pegar um player aleatorio em um certo tempo e executar um comando nesse player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juneiii Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 1 hora atrás, DrAANG disse: sim pode ser skript, o intuito dele seria, dar /sortear , com isso ele iria pegar um player aleatorio em um certo tempo e executar um comando nesse player Me manda o seu Discord, vou tentar fazer pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 14 minutos atrás, Juneiii disse: Me manda o seu Discord, vou tentar fazer pra ti. DrAANG #8560 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juneiii Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 9 minutos atrás, DrAANG disse: DrAANG #8560 Estou aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados