PowerCraft Postado Setembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Boa noite Eu queria um plugin de msg de morte que aparece o nome do item do geito q ta nomeado por exemplo Ex: NetherG4mer foi morto por IrineuGamer usando Espada_do_IRINEU ja existe eu sei... mais não tou achando eu tentei botar o deathcraft mais n mostra nem nome do item e ja no customservermsg so mostra o tipo de item por exemplo "Sword_of_diamond" mais não mostra o nome q ta renomeado ja tentei botar %item_name %itemname %named_item e nada se puderem ajudar é nois ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerCraft Postado Setembro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 ja achei um aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados