Ir para conteúdo

[VENDA] Canal no youtube com 1300 inscritos!

oJorge

Posts Recomendados

Em 07/09/2019 em 23:39, Zincow disse:

Você tá vendendo um canal de 1k de inscritos com 10 views por video?

Quanto custa isso dai?

Expand  

Olha direito, 10views por video, presta atenção mlk

Em 07/09/2019 em 23:39, Zincow disse:

Você tá vendendo um canal de 1k de inscritos com 10 views por video?

Quanto custa isso dai?

Expand  

Se você é pobre e não tem dinheiro pra comprar é uma coisa, agora criticar o canal... Se liga mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2019 em 20:03, oJorge disse:

Se você é pobre e não tem dinheiro pra comprar é uma coisa, agora criticar o canal... Se liga mlk

Expand  

Opo, cê tá vendendo canal de youtube irrelevante e tá chamando o cara de pobre. 

=/, foda.

Link para o comentário

Em 08/09/2019 em 20:32, Emanuel Boaventura disse:

Boa sorte na venda, Acho dificil alguém comprar um canal 'irrelevante'... Com média de 10 views por vídeo.

@off
O cara só mandou a real, 10 views por vídeo é muito pouco e c já parte pra cima do cara kkk

Expand  

10 views em alguns videos, mais a  maioria supera, tem que presta atenção, e outra... Se não for comprar pra que falar merda no topico? Como se eu estivesse obrigando a comprar o canal

Link para o comentário

Expand  

Muita arrogância para uma pessoa só, admiro a pessoa que possa a vir comprar seu canal com você sendo tão ignorante...

Editado por JuniorBach
Link para o comentário

Expand  

Caraca, você é meio esquentadinho hein?! O cara só disse a verdade <:

Link para o comentário

Você é completamente ignorante e arrogante, se continuar assim não venderá esse canal nunca.

Nojo de pessoas assim

@topic

Recomendo vender para empresas que comprar canais no youtube (como a STAQS), mas pelo menos lá, não seja arrogante e ignorante.

Editado por TheGeneX
Link para o comentário

Em 08/09/2019 em 23:45, oJorge disse:

10 views em alguns videos, mais a  maioria supera, tem que presta atenção, e outra... Se não for comprar pra que falar merda no topico? Como se eu estivesse obrigando a comprar o canal

Expand  

Vc criou um tópico em uma comunidade, onde todos são liberados a comentar sobre o mesmo, não quer comentarios? Venda seu canal em uma plataforma de venda

@topic

Canal bem irrelevante, se valer 5 reais é muito

Editado por yFlashDev
Link para o comentário

Expand  

Desumilde pakas...

Meu caro, eu tenho dinheiro, mas como pode imaginar a média de views do seu canal juntamente com o número de inscritos não é negociável.

Como disse o Flash, se for 5 reais já é bastante.

Canal de 1k era pra ter 10% das views para se relevante, ou seja, pelo menos 100 views por video.

Tem videos com algumas views, mas isso não é nada, pois o que importa é depois que você pega a posse do canal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...