Ahmit Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Ao Adicionar o vUltimatePrefixos e dar reload o servidor passou a apresentar esse erro se alguém souber resolver serei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 @Ahmit Sua tag + nome esta muito grande suporta ate 16 caracteres so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Tag de 22 carateres quando o maximo é 16 (mas pelo que sei tem uma opção de permitir mais que 16 carateres mas tens que ativar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Setembro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Então a minha TAG + Nick dão 10 caracteres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 20 minutos atrás, Ahmit disse: Então a minha TAG + Nick dão 10 caracteres contou com as cores "&"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Setembro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 2 minutos atrás, fezio disse: contou com as cores "&"? Não, vou tentar tirar elas e ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 @Ahmit sem os espaços e cores ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 38 minutos atrás, Ahmit disse: Não, vou tentar tirar elas e ver tire eles aí eu acho que da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 2 horas atrás, Ahmit disse: Ao Adicionar o vUltimatePrefixos e dar reload o servidor passou a apresentar esse erro se alguém souber resolver serei grato. eu uso nametagedit: assim &4[GERENTE] Gikabr 18 caracteres e nao buga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 7 horas atrás, fezio disse: tire eles aí eu acho que da 7 horas atrás, fezio disse: contou com as cores "&"? Não deu certo. Ainda da esse erro, vou tentar outro plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Usa o nametagedit um ótimo plugin sem bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 3 minutos atrás, fezio disse: Usa o nametagedit um ótimo plugin sem bugs Falaram que é bugado. 1 minuto atrás, Ahmit disse: Falaram que é bugado. Que não atualiza as tags no tab e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuzokaBr Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Olá! Veja este tópico: Espero ter te ajudado! Sucessos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Opa, esse é o que eu tava esperando, vamos ver se da jeito. Ai é que ta meu problema, cara. Minha Tag e meu Nick, contando todas as cores da 15 caracteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados