c0nect Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 troco plugin q vc quiser por conta de lol lvl 30 pref, comenta ou mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 upzada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 1 minuto atrás, c0nect disse: upzada olá, isso que vc fez, é totalmente errado, pois existe um botão chamado impulsionar topico... boa sorte na troca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 5 minutos atrás, Trojenha disse: olá, isso que vc fez, é totalmente errado, pois existe um botão chamado impulsionar topico... boa sorte na troca n entendi explica melhor pfv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 1 minuto atrás, c0nect disse: n entendi explica melhor pfv? voce escreveu em seu proprio topico sem ter algum motivo, á não ser, leva-lo ao topo de todos os outros topicos, mas para isso, existe um botão lá em cima chamado "impulsionar topico" que voce consegue a cada 24 horas, então, ao voce impulsionar o seu topico escrevendo no proprio comentario dele, é errado. espero que tenha entendido, qualquer coisa, chama na Dm da gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 4 minutos atrás, Trojenha disse: voce escreveu em seu proprio topico sem ter algum motivo, á não ser, leva-lo ao topo de todos os outros topicos, mas para isso, existe um botão lá em cima chamado "impulsionar topico" que voce consegue a cada 24 horas, então, ao voce impulsionar o seu topico escrevendo no proprio comentario dele, é errado. espero que tenha entendido, qualquer coisa, chama na Dm da gb uau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Em 08/09/2019 em 22:35, c0nect disse: uau kkkkkkkkkkkkkk eu na vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TasterOld Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Tenho Conta Ouro 4 "ErikItsRiven" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Setembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Em 14/09/2019 em 22:18, PrevlousGamer disse: Tenho Conta Ouro 4 "ErikItsRiven" passa algum contato teu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TasterOld Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Discord: ↤↤↤↤↤ Ć?Ⓟㄚ?Ꭵ?нⓣ ↦↦↦↦↦#0668 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Tenho uma nível 98. Se quiser, eu vendo ela 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GusttavoSantos Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Brother, Então se liga eu tenho o pacote elementarista, sou level 38, No Ranked, me chama discord: Gustavo Santos#0001 Pois o pacote em si vale 120 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Setembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 adicionei todos seria bom se vc aceitassem o pedido de amizado boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados