Ahmit Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Gente, eu segui esse tutorial a risca, mas não deu certo. Tentei outros e mesmo assim não deu certo. Tô usando o VipZero + EzRanksPro e tal. Pra não falar que não deu certo, quando eu fiz da primeira vez funcionou. Ai eu salvei tudo e desliguei o servidor. Quando eu voltei não tava mais funcionando. Alguém sabe um método funcional? PS: Não me Importo de Trocar o VipZero, mas não tem como eu trocar o EzRanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 PS: Eu desliguei o Computador, não o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 (editado) Usa o VipZero do Alex Editado Setembro 9, 2019 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 26 minutos atrás, fezio disse: Usa o VipZero do Alex Não achei em canto nenhum. Se tiver um link eu vejo se vale a pena comprar ou se tento trocar o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyzze Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 O VIPZERO com as alterações do Alex custa 15,00, basta acessar o site dele e fazer a compra: www.tintadev.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Em vez de gastar R$15 porquê não compra o meu sistema de rankup? ele deixa os vips/staff dar rankup sem você ter de fazer absolutamente nada. Para não falar que eu edito como você quiser, o último que comprou pediu com HERBALISMO do mcmmo e com sistema de booster ao dar RankUP! E só levo R$5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Posso te passar um VipZero que não tem esse bug de graça, mas só depois da faculdade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 6 minutos atrás, leandroaaa disse: Posso te passar um VipZero que não tem esse bug de graça, mas só depois da faculdade. opa então posta no público ai pra todo mundo ver e ajudar quem também está querendo ele (eu no caso uaishgaiush) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados