ViniCIosmCoelho Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Você está utilizando algum plugin do tipo, ou é Essentials? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniCIosmCoelho Postado Setembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniCIosmCoelho Postado Setembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 19 minutos atrás, aDsadas disse: Você está utilizando algum plugin do tipo, ou é Essentials? Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Se eu não me engano, a permissão é essentials.break Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniCIosmCoelho Postado Setembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 4 minutos atrás, aDsadas disse: Se eu não me engano, a permissão é essentials.break Tipo a permission ta adicionada no permission ex, mas ela não esta funcionando no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 - modifyworld.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 isso provavelmente é o essentials pelo formato de escrever dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Apaga o arquivo "essentialsantibuild" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Em 18/09/2019 em 10:50, WickedAws disse: Apaga o arquivo "essentialsantibuild" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados