MrDrawn Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 (editado) FACTIONS NEBULA Olá venho através deste tópico para anunciar o meu servidor de "FACTIONS NEBULA" a venda, vou listar alguns sistemas que o servidor possui e algumas imagens das construções do servidor! SISTEMAS - Sistema de Missões; - Sistemas de Facção Customizado com Tag; - Sistema de Mercado; - Mundo customizado; - Sistema de Moeda de Reparação; - Sistema de Chat com Json; - Sistema de Booster de Experiência Duplo e Triplo; - Sistema de tags de facção no tab; - Sistema de tnt de impulsão; - Sistema de Caixas Misteriosas; - Sistema de ScoreBoard; - Sistema de Anti-Dupe; - Sistema de Itens Especiais; - Sistema de Baú Misterioso; - Sistema de TOPNPCs de Facção e Coins; - Sistema de Talismã; - Sistema de /vender; - Sistema de AutoClick; - Sistema de /coletar; PROTEÇÃO O servidor está bem protegido contra qualquer ataque. PLUGINS + SRC Quem adquirir o servidor também receberá as srcs de todos os plugins próprios do servidor. PRINTS Confira algumas prints do servidor abaixo: Spoiler Sistema de Facções Kits Warps Chat em Json ScoreBoard Skills Sistema de Arena com Evento Baú Misterioso Sistema de Missões Sistema de /coletar Baú PlayerPoints todo traduzido e editado Sistema de Talismã Tem muito mais, só me chamar no discord para eu amostrar o servidor. MAPAS Todos os mapas deste servidor e próprio confira as prints dos mapas abaixo: Spoiler SPAWN + LOJA: ÁREA VIP + LOJA VIP: VÍDEO DEMONSTRATIVO: Spoiler INFORMAÇÕES + CONTATO: Valor: R$200,00 Discord: MrDrawn#5199 Editado Setembro 11, 2019 por FelipeLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 O Servidor tá bem completinho e por um preço bacana, pra quem curte factions e quer abrir um servidor, é bem interessante. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Setembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 21 horas atrás, Rebs disse: O Servidor tá bem completinho e por um preço bacana, pra quem curte factions e quer abrir um servidor, é bem interessante. Obrigado pela avaliação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RubensCM Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Por que você quer vender o servidor? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Setembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 3 minutos atrás, RubensCM disse: Por que você quer vender o servidor? Por quê estou precisando de dinheiro para ajudar meu pai a pagar as contas principalmente a internet e o que sobrar vou tentar comprar algumas coisas para mim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Este servidor já foi vendido, podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Boa sorte nas vendas.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 5 horas atrás, Ivan disse: Boa sorte nas vendas.. Obrigado mais já foi vendido. @Topic Fechem o tópico pois já vendi o servidor por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados