Jaciel Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 (editado) Olá pessoal do fórum, venho aqui lhes trazer uma pergunta sobre o plugin McMMO. Me deparei com o seguinte problema, minhas minas são feitas de blocos de minérios (mais especificadamente, redstone e lapis) e estes blocos não estão adicionando xp na habilidade. Adicionei-os na pasta experience.yml e mesmo assim não está dando experiência, segue a imagem da config: Por favor, se alguém souber como adiciono estes blocos para darem experiencia, responda este tópico. Editarei-o quando derem a resposta definitiva, pois facilita para os membros encontrarem a resposta rapidamente. Editado Setembro 11, 2019 por Jaciel Correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neitan96 Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Nunca mexi com mcmmo, mas, creio que o nome dos minérios estão errados, o certo é: lapis_ore redstone_ore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Em 10/09/2019 em 23:04, Jaciel disse: Olá pessoal do fórum, venho aqui lhes trazer uma pergunta sobre o plugin McMMO. Me deparei com o seguinte problema, minhas minas são feitas de blocos de minérios (mais especificadamente, redstone e lapis) e estes blocos não estão adicionando xp na habilidade. Adicionei-os na pasta experience.yml e mesmo assim não está dando experiência, segue a imagem da config: Por favor, se alguém souber como adiciono estes blocos para darem experiencia, responda este tópico. Editarei-o quando derem a resposta definitiva, pois facilita para os membros encontrarem a resposta rapidamente. O player não minera Lapis_Block (Bloco de lápis já compactado) nem Redstone_Block (Bloco de redstone já compactado), e sim Lapis_Ore e Redstone_Ore! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados