HaxShww Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Salve Guys, então, tô precisando de um Dev. Atualmente já trabalho com um, mas preciso de outro pra acelerar as coisas. Benefícios — • Receber pelos Serviços. • Vai poder conhecer a pessoa incrível que eu sou. • Vai ter a chance de aprender muito mais já que vou pedir projetos grandes e complexos. • Seu nome e trabalho será divulgado no servidor (Não que isso seja grande coisa). Discord: StrikkerYT#0474 OBS: PROCURAMOS FUNCIONÀRIOS PARA A EQUIPE TAMBEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 O meu chuchu, copia, mas não faz igual pô. Kkkkkkkk. Brincadeira, boa sorte ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Chama discord: Coco Blanco#3873 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Em 11/09/2019 em 20:50, HaxShww disse: Salve Guys, então, tô precisando de um Dev. Atualmente já trabalho com um, mas preciso de outro pra acelerar as coisas. Benefícios — • Receber pelos Serviços. • Vai poder conhecer a pessoa incrível que eu sou. • Vai ter a chance de aprender muito mais já que vou pedir projetos grandes e complexos. • Seu nome e trabalho será divulgado no servidor (Não que isso seja grande coisa). Discord: StrikkerYT#0474 OBS: PROCURAMOS FUNCIONÀRIOS PARA A EQUIPE TAMBEM! Estou a desposição amigo, qualquer coisa só me chamar no discord, que está em baixo da minha foto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EricHahn Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Seu discord por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Seu discord não funciona, adiciona eu por favor JFarias#5304 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados