Ir para conteúdo

[TRADUÇÃO] Gremory Skywars (3.1.5)

Viquitor

Posts Recomendados

1937208950_gswsky(2).png.957e44104a8f2d2a3a8ed3c67bd929ee.png

Versão JAR utilizada:

GremorySkywars (3.1.5)

GremoryUtils (1.19.1)

Boa noite, venho aqui trazer para vocês a TRADUÇÃO do GremorySkywars (era um projeto do meu servidor mas acabei desistindo)

A única coisa que eu não pude traduzir foi o ENTREGADOR, por conta de eu não encontrar o arquivo da tradução do entregador

OBSERVAÇÕES

O ENTREGADOR do menu do perfil está desativado por não existir a função de abrir o ENTREGADOR pelo perfil, caso deseja ativar mesmo sabendo disso, basta abrir o arquivo menus.xml e trocar o slot do "Delievery" para 1 em vez de -1 (ou até mesmo outro número de slot).

Caso ocorra erros de acentuação, ou algo do tipo, localize o arquivo de tradução e formate o arquivo para ANSI.

Abra o arquivo de tradução e procure "www.prismanetwork.com.br" e mude para o seu site.

AS SKINS DOS NPC'S ESTÃO SETADAS, CASO QUEIRA MUDAR, ABRA O ARQUIVO options.xml E ALTERE O NICK EM npc-skin

Prints (prnt.sc) - EDIT: Novos Prints

NPC's - Jogar (SOLO,TEAM,MEGA)

Scoreboard (Lobby)

Mensagem de entrada no lobby

Em partida (Evento está null por conta de eu ter dado /sw start sem ter jogadores suficientes para iniciar a partida)

Resumo de recompensas - Em partida

Mensagem ao entrar na partida (estilo redecéu)

Vale das Almas (Soul Well)

Download

V1

Virustotal

Mega

Mediafire

V2

Changelog:

- Corrigida falta de tradução no Menu SHOP

Virustotal

Mega

Mediafire

Caso encontre algum erro de tradução ou palavras não traduzidas comente aqui ou entre em contato comigo que imediatamente irei atualizar a tradução.

Editado por Viquitor
UPDATE + PRINTS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2019 em 17:01, zNitriXz disse:

[Nice muito boa a tradução só arruma o texto do tópico um crítica construtiva pois tem muito cara chato na comunidade.]

Texto 1: De um plugin que eu fiz.

Texto 2: Não sei descompilar plugins.

GOD!!!

Opa!

Obrigado pela crítica, digitei rápido e nem percebi isso.

Se perceber algum erro na tradução me avise!

sou novo na comunidade

Editado por Viquitor
Link para o comentário

2 horas atrás, Viquitor disse:

Opa!

Obrigado pela crítica, digitei rápido e nem percebi isso.

Se perceber algum erro na tradução me avise!

sou novo na comunidade

Preciso da sua ajuda pra por o skywars e configurar no meu servidor me aceita no discord ai (Mambax#3811) 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...