GabCap Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 (editado) Bom galera, meu nome é Gabriel e eu estou aqui para comunicar-vos que eu faço parte da equipe de funcionários de um servidor de minecraft 1.8, cujos modos de jogo são dois, sendo eles, factions e RankUp. Nosso servidor têm como principal objetivo alegrar o dia-a-dia dos jogadores. Nosso servidor conta com uma equipe de staff capacitada, porém, estamos á procura de novos investidores e/ou novos funcionários para a equipe. Se deseja se tornar parte da equipe, basta fazer um formulário simples que estará disponível em nosso servidor de Discord. Se deseja investir em nosso servidor, você terá o cargo mais alto em nosso servidor, e participará de todas as decisões que forem tomadas ao longo do tempo. Para se tornar um investidor ou quiser conhecer o nosso discord, basta me contactar pelo discord: Foundzzz#6988 OBSERVAÇÕES: Nosso servidor não está pronto, porém faltam poucos dias para que possamos termina-lo. Screenshot Screenshot-1 Screenshot-2 Editado Setembro 15, 2019 por GabCap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuzokaBr Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Contribuirei como Sócio ajudando na parte Financeiro do servidor. Meu discord: Eduizi#3272 Whatsapp: 16991772692 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Outubro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 (editado) Em 11/09/2019 em 21:29, GabCap disse: Bom galera, meu nome é Gabriel e eu estou aqui para comunicar-vos que eu faço parte da equipe de funcionários de um servidor de minecraft 1.8, cujos modos de jogo são dois, sendo eles, factions e RankUp. Nosso servidor têm como principal objetivo alegrar o dia-a-dia dos jogadores. Nosso servidor conta com uma equipe de staff capacitada, porém, estamos á procura de novos investidores e/ou novos funcionários para a equipe. Se deseja se tornar parte da equipe, basta fazer um formulário simples que estará disponível em nosso servidor de Discord. Se deseja investir em nosso servidor, você terá o cargo mais alto em nosso servidor, e participará de todas as decisões que forem tomadas ao longo do tempo. Para se tornar um investidor ou quiser conhecer o nosso discord, basta me contactar pelo discord: Foundzzz#6988 OBSERVAÇÕES: Nosso servidor não está pronto, porém faltam poucos dias para que possamos termina-lo. Screenshot Screenshot-1 Screenshot-2 Boa sorte nessa Jornada. Editado Outubro 6, 2019 por EjLucco Correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados