Ir para conteúdo
  • 0

Como crio um mundo sem Spawners e Dungeons para meu servidor de Factions?

ySwg

Pergunta

Quero saber como posso criar um mundo de Minecraft, sendo ele sem ter Spawners que aparecem nas cavernas, dungeons e minas, isso atrapalha muito um servidor de Factions pôs há vários spawners pelo mundo e os Cheaters pegam com o famoso X-Ray!, assim fazendo com que no primeiro dia do servidor aberto os players tenham vários spawners, caso queira me ajudar me dê dicas ou soluções de como resolver isso nesse tópico ou em meu Discord : ySwg#0146, Obrigado.

Editado por ySwg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
24 minutos atrás, saluton2 disse:

Usa o plugin EpicWorldGenerator ele é pago mas na net tem de graça , ele tem um arquivo de configuração que da para remover as dungeons e etc.. Porque ele cria um mundo todo costumizado 

é, eu uso ele mas os biomas dele tá lagando muito meu servidor, queria deixar os biomas defaults, sabe como faz isso?

Link para o comentário

• 0
Em 12/09/2019 em 22:10, ySwg disse:

é, eu uso ele mas os biomas dele tá lagando muito meu servidor, queria deixar os biomas defaults, sabe como faz

Não, mas eu usava no meu servidor e não lagava deve ser algum problema com a host ou pode ser algum plugin que está dando conflito.

Editado por saluton2
Link para o comentário

• 0

Muito simples, vá no seu minecraft e crie um mundo no "Singleplayer", dps vai nas opções e lá tem "Gerar estruturas" daí você coloca que nao e assim o mundo vai ficar sem as dungeons. Depois é só upar o mapa para o seu sv e usar.

Editado por Ivan
Link para o comentário

• 0
Em 25/09/2019 em 14:06, Ivan disse:

Muito simples, vá no seu minecraft e crie um mundo no "Singleplayer", dps vai nas opções e lá tem "Gerar estruturas" daí você coloca que nao e assim o mundo vai ficar sem as dungeons. Depois é só upar o mapa para o seu sv e usar.

Obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...