ySwg Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 (editado) Estou a vender um servidor, nele está incluído os mapas, spawn,lobby,vip,glad,x1,facXfac além de vários plugins totalmente configuráveis e configurados. Peço que por favor, caso queira comprar me chame em meu Discord lá irei te dar mais detalhes do servidor! Discord : ySwg#0146 Preço : 230R$, Aceito MercadoPago/Paypal/PagSeguro/PicPay/PaySafeCard Entre outros, caso seu meio de compra não esteja na lista citada, podemos conversar melhor e talvez chegar em um acordo. Editado Setembro 13, 2019 por ySwg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 R$230 .... num servidor que você ao menos se deu ao trabalho de colocar prints no tópico, informações, os próprios mapas e plugins. Faltou falar também, o que são esses 80% próprio ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySwg Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 3 minutos atrás, CMarsh disse: R$230 .... num servidor que você ao menos se deu ao trabalho de colocar prints no tópico, informações, os próprios mapas e plugins. Faltou falar também, o que são esses 80% próprio ai Sabe ler amigo? Pedi por favor para me chamarem em meu Discord caso queiram mais informações ... -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Ninguém vai se interessar em comprar seu servidor pois não há nenhuma informação no tópico que chame atenção de alguém e pelo que você falou este servidor não vale R$230,00 @Topic Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySwg Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 3 minutos atrás, MrDrawn disse: Ninguém vai se interessar em comprar seu servidor pois não há nenhuma informação no tópico que chame atenção de alguém e pelo que você falou este servidor não vale R$230,00 @Topic Boa sorte. ''Para mais informaçoes chamar no Discord!" -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 1 minuto atrás, ySwg disse: ''Para mais informaçoes chamar no Discord!" -.- Então fique esperando kkk alguém te chamar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 2 minutos atrás, ySwg disse: ''Para mais informaçoes chamar no Discord!" -.- Se quer vender, chama atenção né, colocar "chama no discord", coisa de quem não quer nada com nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySwg Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 2 minutos atrás, CMarsh disse: Se quer vender, chama atenção né, colocar "chama no discord", coisa de quem não quer nada com nada Caso o cara realmente queira comprar um servidor ele virá em meu Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 22 minutos atrás, ySwg disse: Caso o cara realmente queira comprar um servidor ele virá em meu Discord. se o cara quiser REALMENTE comprar, vai procurar um tópico BEM melhor que esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados