Ir para conteúdo

Vendo servidor de Factions!

ySwg

Posts Recomendados

Estou a vender um servidor, nele está incluído os mapas, spawn,lobby,vip,glad,x1,facXfac além de vários plugins totalmente configuráveis e configurados.
Peço que por favor, caso queira comprar me chame em meu Discord lá irei te dar mais detalhes do servidor!
Discord : ySwg#0146
Preço : 230R$, Aceito MercadoPago/Paypal/PagSeguro/PicPay/PaySafeCard Entre outros, caso seu meio de compra não esteja na lista citada, podemos conversar melhor e talvez chegar em um acordo.

Editado por ySwg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CMarsh disse:

R$230 .... num servidor que você ao menos se deu ao trabalho de colocar prints no tópico, informações, os próprios mapas e plugins. Faltou falar também, o que são esses 80% próprio ai

Sabe ler amigo? Pedi por favor para me chamarem em meu Discord caso queiram mais informações ... -.- 

Link para o comentário

3 minutos atrás, MrDrawn disse:

Ninguém vai se interessar em comprar seu servidor pois não há nenhuma informação no tópico que chame atenção de alguém e pelo que você falou este servidor não vale R$230,00

@Topic

Boa sorte.

''Para mais informaçoes chamar no Discord!" -.-

Link para o comentário

2 minutos atrás, CMarsh disse:

Se quer vender, chama atenção né, colocar "chama no discord", coisa de quem não quer nada com nada

Caso o cara realmente queira comprar um servidor ele virá em meu Discord.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...