MaarshBR Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Salve, Estou a procura de um desenvolvedor que possa fazer um plugin de MINIONS. Sim, aqueles minions cabeçudos do Hypixel. Também estou querendo comprar alguns outros plugins, e caso o desenvolvedor tenha tempo, e queira fazer um pacote pra mim (com um descontinho hihi), agradeceria muito ! Contato:Discord: Cauã#0001 Bora trabalhar seus baiano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Setembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 DevSuper#8487 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Ainda está precisando? GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Agora, TheGeneX disse: Ainda está precisando? GeneX#3439 Opa, não. Já comprei um... Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Seu tópico foi marcado como comprado por nossa equipe. Caso ele não tenha sido comprado como gostaria, ou excedeu o tempo limite, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados