Morp Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Olá, gostaria de aprender a fazer plugins, por onde começo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Amigo, se quiser posso te dar umas aulas, porém te recomendo fortemente este curso: Site Youtube Mas te recomendo a não pular etapas, assista todos os vídeos sem pular nenhum segundo, muito menos um vídeo! Você não irá conseguir se pensar "ah, ele está ensinando a história do java, não preciso disso, eu quero é aprender a fazer mesmo!", ai você vai conseguir fazer no máximo um plugin básico. Após terminar de assistir os vídeos desta playlist, tente decompilar/ver o código de plugins open-source (open-source = código aberto) Ou se você quiser pode me procurar que estarei aqui para te ajudar também, aliás, sou ótimo explicando Bukkit/Java ? Forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados