Gabriel52 Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 (editado) Como o titulo diz qual seu foi primeiro plugin ou skript que você mesmo fez. Vou começar falando o meu. Eu nunca fiz plugin so fiz skript meu primeiro skript foi. Um skript de drop automatico que uso ate hoje. Editado Junho 28, 2015 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 XStaff-Skript(Bugadown) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Plugin: AVGladiador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 JairoTime - Plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacK_FBI Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Skript: JBungee Plugin: JMagicClock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 TBRTags - Skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 command /teste: trigger: send "Meu primeiro Skript" ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Um plugin que tinha o comando /diamante: recebia diamante e uma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Um evento parkour , com efeitos , menu gui , placa e outras coisinhas ... meio op pra primeiro , mais demorei pra terminar em ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Como o titulo diz qual seu foi primeiro plugin ou skript que você mesmo fez. Vou começar falando o meu. Eu nunca fiz plugin so fiz skript meu primeiro skript foi. Um skript de drop automatico que uso ate hoje. /cc Que limpava o chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Primeiro skript foi o TPArco ( teleporte com arco ) e o primeiro plugin foi um que ao digitar /ajuda manda uma lista de mensagens determinadas na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Junho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 (editado) XStaff-Skript(Bugadown) Plugin: AVGladiador JairoTime - Plugin. Skript: JBungee Plugin: JMagicClock TBRTags - Skript. Um evento parkour , com efeitos , menu gui , placa e outras coisinhas ... meio op pra primeiro , mais demorei pra terminar em ^^' Primeiro skript foi o TPArco ( teleporte com arco ) e o primeiro plugin foi um que ao digitar /ajuda manda uma lista de mensagens determinadas na config. Otimos Plugins E Skript /cc Que limpava o chat Um plugin que tinha o comando /diamante: recebia diamante e uma mensagem. command /teste: trigger: send "Meu primeiro Skript" ;-; kkk Editado Junho 28, 2015 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Plugin: ChatFormat era tipo assim: Healthay>> Oi Skript: Nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Primeiro plugin: pJoin Primeiro skript: pHome: http://gamersboard.com.br/topic/6918-phome-marce-sua-casa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Acho que foi uma de /ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 CommandHelper -> Sistema de Economia Secundário(Cash) Plugin -> Evento Mata-Mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Plugin de Gamemode(Sim, era inutil pra krl) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Up =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados