Young Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Quem sou? Olá, me chamo Young. Sou um jovem adulto fascinado no universo de Minecraft. Sou desenvolvedor, designer, modelador e no momento cursando Ciências da Computação, no último ano. Introdução Sempre fui um jogador de minecraft. Porém de um tempo para cá, acabei sentindo a necessidade de me aventurar e criar o meu próprio servidor. O Servidor Ainda não sei se é viável abrir apenas um servidor, ou uma rede de servidores de minecraft. Por isso, estou aberto a sugestões. Minha ideia principal, seria investir em um servidor survival, com algumas funcionalidade e modalidades que não o tornasse entediante. A Equipe Não sou uma pessoa arrogante, que visa posições em equipe. Valorizo cada atividade em prol do projeto. Cada cargo de atuação na equipe, terá seu respectivo respeito. [Developer] 1 Vaga (Objetivo: Desenvolvimento do servidor e de suas aplicações) [Designer] 1 Vaga (Objetivo: Criação da identidade visual do projeto) [Community Manager] 2 Vagas (Objetivo: Gerenciamento e gestão de toda a comunidade) [Builder] 3 Vagas (Objetivo: Criação, elaboração de todos os ambientes e cenários do projeto) Formulário de Inscrição Citar Nome: Nickname: Cargo/Função: Idade: E-mail: Discord: WhatsApp: Estrutura Estou a par de todas os gastos para a inicialização do projeto, tais como, hospedagem, domínio, segurança e firewall, anúncios, parcerias e afins. Todo o custeio será totalmente de minha responsabilidade. Incluso também a divisão igualitária de todo valor atribuído pelo projeto, para a equipe. Observações *Afirmo que estou aberto para sugestões e discussões. *Sem restrições de idade. *Obrigado desde já a todos que participarem e apoiarem o projeto e lhes convido para conhecer um servidor diferenciado e totalmente divertido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados