GoncaloAngelino Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 (editado) Olá a todos, vim por este meio anunciar que a Rede de servidores Tecnhologic, está a procura de novas pessoas na equipe.. Atualmente estamos procurando: Ajudantes Moderadores Administradores Além desses cargos estamos procurando Desenvolvedores para obter o recrutamento basta me chamar privado no discord, meio que estou mais ativo, meu discord yGoncaloAngelino#6829 *Para as pessoas que estão pensando ou querendo ser Ajudante basta entrar em nosso discord, preencher formulário, e prontos, Nossa equipe terá até 15 dias para ler caso nesses 15 dias não seja mandando nenhuma resposta? Significa que você foi reprovado. * Já os interressados em Moderador basta me chamar privado em discord, e mostrar diversos pontos que um moderador tem que fazer, alguma experiência em ScreenShare, não necessita de muita mas é obrigatório saber o básico. *Administradores caso queira o cargo referido nesta frase, chame me no privado, e diga sugestões para organização não vou referir muito, pois cargo admin dentro dos Servidores Tecnhologic o cargo Admin tem bastante importância, não vou referir pois admin tem que saber organizações alguma base em comandos e etc.. Todos que tiverem interrese chame me privado. Ai está o tópico de recrutamento, Obrigado a todos. Ip: jogar.redetecnhologic.tk Discord clique em (discord) Editado Setembro 15, 2019 por GoncaloAngelino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados