Ir para conteúdo

[Recrutamento] RedeTecnhologic recrutamento para Equipe.

GoncaloAngelino

Posts Recomendados

T9gC8Fp.png.e0575d0e00a8a9831c27d434733579b9.png

Olá a todos, vim por este meio anunciar que a Rede de servidores Tecnhologic,  está a procura de novas pessoas na equipe.. 

Atualmente estamos procurando:

Ajudantes 

Moderadores

Administradores

Além desses cargos estamos procurando Desenvolvedores para obter o recrutamento basta me chamar privado no discord,  meio que estou mais ativo, meu discord yGoncaloAngelino#6829 

*Para as pessoas que estão pensando ou querendo ser Ajudante  basta entrar em nosso discord, preencher formulário, e prontos,  Nossa equipe terá até 15 dias para ler caso nesses 15 dias  não seja mandando nenhuma resposta? Significa que você foi reprovado. 

* Já os interressados em Moderador basta me chamar privado em discord, e  mostrar diversos pontos que um moderador tem que fazer, alguma experiência em ScreenShare,  não necessita de muita mas é obrigatório saber o básico.  

*Administradores caso queira o cargo referido nesta frase,  chame me no privado, e  diga sugestões para organização não vou referir muito, pois cargo admin dentro dos Servidores Tecnhologic  o cargo Admin tem bastante importância, não vou referir pois admin tem que saber organizações alguma base em comandos e etc..  Todos que tiverem interrese  chame me privado. 

Ai está o tópico de recrutamento, Obrigado a todos.

Ip:  jogar.redetecnhologic.tk 

Discord  clique em (discord) 

Editado por GoncaloAngelino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...