SlaawDEV Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Olá, Meu nome é Gabriel, tenho 15 anos e atualmente sou desenvolvedor, tanto de plugins, skripts quanto de outros programas. LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO QUE EU USO: - Python (ainda não sou experiente, estou aprendendo) - Java (sou muito experiente) - Skript (também sou muito experiente) UM POUCO SOBRE MEUS PROJETOS: Em java: - Tenho um plugin de Essentials. - Já copiei o lobby do Hypixel. - Fiz encantamentos editados. Em Python: - Bot de zerar o jogo do dinossauro do Google. Em Skript: - Skript de REPORT em GUI. - Skript de Essentials. - Skript de /promover e de /setar muito avançado. OUTRAS ÁREAS QUE POSSO AJUDAR: Tenho construções de RankUP pagas e privadas no PC. Tenho alguns plugins pagos que posso oferecer. Caso tenha interesse em me contrarar, favor me chamar no DISCORD. DISCORD: GABRIEL#0767 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Boa sorte ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 14 horas atrás, LucasCas disse: Boa sorte ;) Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgyRock Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Acc amigo ( zGuilherme ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Setembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Em 19/09/2019 em 19:28, EdgyRock disse: Acc amigo ( zGuilherme ) Aceitei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados