SZaikoo Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Tenho um servidor,eu não coloquei nenhuma permissão pro player criar a loja,nem pra vip,mas os players conseguem criar,alguém pode me ajudar? já vi nas configurações do chestshop,creio eu que não tenha nada que interfira nesse caso la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Manda print das permissões que você está utilizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SZaikoo Postado Setembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 10 minutos atrás, Ajuded disse: Manda print das permissões que você está utilizando. groups: Membro: options: default: true prefix: '&7' suffix: '&7' permissions: - mcmmo.commands.xplock - mcmmo.commands.mobhealth - mcmmo.commands.mchud - mcmmo.commands.mcrank - mcmmo.commands.mcstats - mcmmo.commands.mctop - mcmmo.ability.all - -ChestShop.shop.create - system.kit.boxmen - system.kit.boxsem - system.kit.boxdia - chestcommands.open.especiais - chestcommands.open.especiais.yml - redprotect.limits.claim.1 - solaryeconomy.commands.pay - solaryeconomy.commands.magnata - solaryeconomy.commands.top - solaryeconomy.commands.money - solaryeconomy.commands.money.other - solaryeconomy.commands.money.others - system.sethome - system.warp.loja - system.tptoggle - system.tpdeny - system.tpcancel - system.tpaccept - system.tpa - system.estatisticas - system.delhome - system.online - system.spawn - system.warp.arena - system.warp.bahia - system.warp.tutorial - system.warp - system.warps - system.homes.2 - system.home - system.kit.operar - system.kit.proteger - system.kit.fome - system.kit.inicial - system.kit - system.kits - mcmmo.defaults - simpleclans.leader.* - simpleclans.member.* - simpleclans.anyone.* - impleclans.member.* - essentials.sethome - essentials.sethome.multiple - essentials.home - essentials.KITS - essentials.KIT - essentials.kits - chestcommands.open.vip.yml - nte.membro - nametagedit.use - spawn.spaw - rank.default - essentials.spawn - authme.register - authme.login - authme.logout - authme.changepassword - authme.unregister - chestcommands.open.Menu.yml - chestcommands.open.warps.yml - chestcommands.open.kitsvips.yml - chestcommands.open.kitsouro.yml - chestcommands.open.kitsgratis.yml - chestcommands.open.kitsferro.yml - chestcommands.open.kitsdima.yml - chestcommands.open.kits.yml - chestcommands.open.kit.yml - silkspawners.place.* - vipzero.user para membros é essa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syancraft Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 - -ChestShop.shop.create na perm de membros só remover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 9 horas atrás, SZaikoo disse: Tenho um servidor,eu não coloquei nenhuma permissão pro player criar a loja,nem pra vip,mas os players conseguem criar,alguém pode me ajudar? já vi nas configurações do chestshop,creio eu que não tenha nada que interfira nesse caso la Recomendo usar o EarthShop é um plugin bastante bom eu gosto mais dele do que o ChestShop mas dai vai de cada um, teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Acho que não seria possível negar algo que não foi setado anteriormente xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados