iReaper Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 (editado) Olá a todos. Gostaria de saber qual o código que eu devo usar no mycommands pra eu poder simplificar o /pex user $player group set $group. Eu tentei com run_command.. Sou bem leigo nisso, estou começando a estudar sobre java bukkit agora, então sou bem burro kkk Help me ; vou deixar a print do que eu tentei fazer aqui, mas nao deu certo :v grato desde já ? --- EDIT --- Bom, estudei algumas coisas aqui e cheguei num resultado. Básico por enquanto, então terá que ser feito 1 comando por grupo. Depois vou ver sobre o multiargs e se der certo coloco o código aqui. Mas ficou basicamente assim ( /membro <player> ) Pra quem quiser copiar, segue o código: group_shortcut: command: /membro type: RUN_COMMAND runcmd: - /pex user $arg1 group set membro permission-required: true error-message: '&fComando Incorreto, Use:&c /membro <player>' permission-node: mycommand.cmd.membro permission-error: "&a$player! , &2Você precisa ser da staff para usar este comando!" Editado Setembro 16, 2019 por WickedAws Edição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 tente colocar command: /setar $player $argl (não sei se ali está um L ou 1) type: ALIAS alias: /pex user $player group set $argl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Setembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 2 minutos atrás, CaioTheGamer disse: tente colocar command: /setar $player $argl (não sei se ali está um L ou 1) type: ALIAS alias: /pex user $player group set $argl Vou tentar aqui, só um momento! valeu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Setembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 @CaioTheGamer deu n ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 (editado) tem esse site aqui: CLIQUE AQUI la em cima possui eventos, condições e outros. recomendo que você veja nele. Editado Setembro 16, 2019 por CaioTheGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Setembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 2 minutos atrás, CaioTheGamer disse: tem esse site aqui http://en.njol.ch/projects/skript/doc/events la em cima possui eventos, condições e outros. recomendo que você veja nele. vou dar uma olhada, agradeço demais a ajuda mano, valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 2 minutos atrás, WickedAws disse: vou dar uma olhada, agradeço demais a ajuda mano, valeu! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Setembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 (editado) 25 minutos atrás, CaioTheGamer disse: Boa sorte! Consegui mano kkkk editei o topico, olha lá o codigo, era bem simples mesmo. Editado Setembro 16, 2019 por WickedAws Edição 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 1 hora atrás, WickedAws disse: Consegui mano kkkk editei o topico, olha lá o codigo, era bem simples mesmo. Sim, mas ai vc vai ter que fazer de cada GRUPO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados