iReaper Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 (editado) Bom, baixei uma versão configurada e traduzida do mcmmo de um cara aqui do forum. Passei pra host, ativei, testei os comandos, até ai tudo ok! Porém quando vou minerar, eu não recebo xp. Na configuração está incluida o lapis_ore, na config de experience também. Consigo usar a habilidade, porém nada mais. Testei com e sem op, com cargo admin, cargo membro, vip e etc.. Nada muda.. Çocor ---edit Bom, encontrei o problema. Eu tinha instalado no servidor o plugin safemining, e este por sua vez não permitia que eu pegasse a exp do mcmmo. Desativei o plugin e consegui pegar os niveis do mcmmo minerando. Mas acabou que resolvendo este problema, eu encontrei outro. Eu não pretendo deixar o servidor sem plugin como o safemining, pelo fato de ter itens edit, com fortuna chegando até 600. Então seria loucura. Minha nova dúvida é se existe um plugin como o safemining que não dê esse tipo de conflito com o mcmmo. Agradeço desde já! Editado Setembro 18, 2019 por WickedAws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados