Ir para conteúdo

Denúncia - Golpe (iSlowz_/Wyrlan/zVany)

iHuck

Posts Recomendados

Olá membros da Gamer's Board, hoje vim trazer uma denúncia rápida sem muita enrolação...

Denunciado: iSlowz_#5614 ou ★ ωყ?ℓαท ★ ツ#5614 (O mesmo vive mudando de discord, então tome cuidado)
@Wyrlan <- Suspeito

image.png.a02cf33943a064737b24186d3a479ebb.png
EXPLICAÇÃO:  basicamente esse cara tentou dar um golpe em mim e outro youtuber (ManoCoringa), o mesmo diz que vai pagar uma certa coisa e nunca paga e caso ele pague pede reembolso.
Ele já tentou abrir uma black-list aqui no fórum para denunciar o "Coringa" eu fui atrás do "Coringa" e o mesmo falou que no tópico tinha diversas mentiras e me provou. 

Vamos agora para os fatos/provas:

Tentando dar um golpe no @AlexHackers: [MineShop perguntando sobre o iSlowz_]

Spoiler

image.png.66a4b76653528357f3623e791eea0623.png

Tentou dar um golpe no @FeF(Dono do MineShop): [MineShop falando com o iSlowz]

Spoiler

a.png.fae1c9bb271f87cb4b9ae4ad0bb6710a.png

Tentando dar um golpe no @THGPlay:

Mais provas clique aqui. (INFORMAÇÕES IMPORTANTES)
Resumindo, não faça negócios com esse cara, o mesmo será banido do fórum, é uma criança que diz ter muito dinheiro e no final das contas, não tem onde cair morto.

Abraços, tenham um Bom Dia.
qqlr coisa me chamem em alguma das minhas redes sociais encontradas em meu perfil.

Link para o comentário
Em 17/11/2019 em 23:46, Poney disse:

princwalk fala q vai vender e dps bloqueia kkkkk e me chama de slow kk kid dmais

Prova isso ae, por favor.

Em 18/11/2019 em 18:47, zFajardo disse:

Esse @PrincWalk e o zVany, esse mongoloide tambem me meteu golpe, tomem cuidado com esse nick, se liga ai @iHuck

Antes de mais, não sou o zVany, nem conhece esse cara. E por favor, não mencione mais meu nome sem necessidade.

Link para o comentário
57 minutos atrás, zFajardo disse:

Ja vou entrar com blacklist, ja foi banido e vai ser banido de novo, não preciso provar nada pra você, você sabe muito bem que e ladrãozinho, fica quieto criança.

Por favor, se acalme, em momento algum lhe roubei, até porquê nunca entrou na minha Loja. A única vez que penso que negociamos foi plug-ins por plug-ins, incluindo falei com moderadores e com String. E a situação ficou resolvida, caso não esteja informado correctamente, procure pelo string!

Link para o comentário
1 hora atrás, PrincWalk disse:

Por favor, se acalme, em momento algum lhe roubei, até porquê nunca entrou na minha Loja. A única vez que penso que negociamos foi plug-ins por plug-ins, incluindo falei com moderadores e com String. E a situação ficou resolvida, caso não esteja informado correctamente, procure pelo string!

Estranho mesmo, você pediu pra trocar conta do mercado pago por 7 plugins, aceitei e os 7 plugins que você passou nenhum é seu, sendo que eu estava falando dos seus, máquina se cash você passou do WS, plugin de /drops você passou do pablodev... E quando eu peço minha conta de volta eu ainda estou te roubando, bem estranho não ?

Link para o comentário
1 hora atrás, Vadus disse:

Estranho mesmo, você pediu pra trocar conta do mercado pago por 7 plugins, aceitei e os 7 plugins que você passou nenhum é seu, sendo que eu estava falando dos seus, máquina se cash você passou do WS, plugin de /drops você passou do pablodev... E quando eu peço minha conta de volta eu ainda estou te roubando, bem estranho não ?

Ei, primeiramente você não escolheu plug-ins meus, porquê está bem claro no chat os plug-ins que você citou, como eu possuia eles, eu lhe dei em troca da conta!

Link para o comentário
1 hora atrás, Vadus disse:

Realmente não citei, porém era muito óbvio que era os seus, devido a você mesmo falar que plugins de outros devs sem permissão é blacklist, e por exemplo o wsmachine, você mandou sem a permissão dele

ja acabei de abrir blacklist contra ele mostrando print q ele enviou o wsmachine que acabou de ser postado e ele enviou sem permissão para varias pessoas e esta vendendo, so o adm aprovar pra ele tomar um ban gotoso

Link para o comentário
Em 20/11/2019 em 16:07, PrincWalk disse:

Ei, primeiramente você não escolheu plug-ins meus, porquê está bem claro no chat os plug-ins que você citou, como eu possuia eles, eu lhe dei em troca da conta!

Não dá pra levar um cara que escreve desse jeito e usa uma foto dessas a sério, ******** merda.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...