MaarshBR Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 (editado) Fala galera, tranquilos como esquilo ? Eu comprei este plugin do @RUSHyoutuber um tempo atrás, pois eu não havia encontrado outro free, então, com a autorização dele, estarei colocando para download para vocês que se interessarem no plugin.Função O plugin bloqueia que você coloque spawners ou blocos de proteções perto um do outro. Você pode configurar o raio em que o jogador possa colocar os spawners ao lado dos blocos de proteção, como também definir o id dos blocos.config.yml DownloadCLIQUE AQUI Editado Fevereiro 14, 2020 por Marshz Tinha minha foto ali po kkkk 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Parabéns por tomar a iniciativa de liberar o plugin gratuitamente para a comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 2 horas atrás, CMarsh disse: Fala galera, tranquilos como esquilo ? Eu comprei este plugin do @RUSHyoutuber um tempo atrás, pois eu não havia encontrado outro free, então, com a autorização dele, estarei colocando para download para vocês que se interessarem no plugin.Função O plugin bloqueia que você coloque spawners ou blocos de proteções perto um do outro. Você pode configurar o raio em que o jogador possa colocar os spawners ao lado dos blocos de proteção, como também definir o id dos blocos.config.yml Permissão do Rush: Ocultar conteúdo DownloadCLIQUE AQUI Bela atitude Parabéns, vai ajudar que precisa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Setembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 19 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Parabéns por tomar a iniciativa de liberar o plugin gratuitamente para a comunidade. 19 horas atrás, EjLucco disse: Bela atitude Parabéns, vai ajudar que precisa. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Acho que não entendi muito bem a utilidade do plugin. Poderia me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 @GTBelo evitar que os spawners/mobs buguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 5 horas atrás, GTBelo disse: Acho que não entendi muito bem a utilidade do plugin. Poderia me explicar? O plugin é mais focado para o Factions. Basicamente se tem um bloco de proteção (bedrock, obsidian, endstone) e você tentar colocar um mobspawner ao lado desses blocos, o plugin vai impedir. Isso serve mais para que as facções não protejam muito os spawners, facilitando as invasões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 O cara é pica '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 6 horas atrás, DevJoao disse: O cara é pica '-' Só que vocês só tem que entender uma única coisa... não é complexa, não, pelo contrário, é bem simples, é o resumo dos resumos, porém tem uma importância na história da humanidade, a verdade é que o cara é pica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filhote de cruz credo Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Você é foda cara, vlw ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 1 hora atrás, filhote de cruz credo disse: Você é foda cara, vlw ❤️ Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados