Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 (editado) Editado: Devido aos BUGs o plugin so será postado novamente quando lançar a versão 0.4! Obs: A versão 0.4 terá: - Bloqueio da mensagem em certo mundo.. - Novo comando /srbossbar <tempo em segundos> <mensagem> - Configuração na config.yml de mensagens e outras coisas - Novos autores. - Novos comandos. - BUGs corrigidos. Editado Junho 30, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 | Boa SrGamer | Continue assim. Você pode ter duvidas, sempre a gente vai te ajudar, para você melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 | Boa SrGamer | Continue assim. Você pode ter duvidas, sempre a gente vai te ajudar, para você melhorar! Obrigado cara, você me deu o orgulho de posta o plugin =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Obrigado cara, você me deu o orgulho de posta o plugin =D Nda. Estou aki para te ajudar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Nda. Estou aki para te ajudar :) Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Skyjer Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Tem como vc disponibilizar para ser tipo o BossBar? que dê pra ter outras mensagens editadas in-game e por tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Tem como vc disponibilizar para ser tipo o BossBar? que dê pra ter outras mensagens editadas in-game e por tempo Faço quando estiver um tempo sobrando e.e E mais oque? /srbb add <tempo> <mensagem> /srbb remove <mensagem:numero> /srbb mensagens /srbb list Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 tem que por os 2 arquivos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 (editado) tem que por os 2 arquivos ? Sim, pois um depende do outro. Editado Junho 28, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Boa bem legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Sim, pois um depende do outro. funfo nao '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 LOL, agora eu eu tenho um motivo para parar de te chingar, pensava que você era um bosta mais você ta ajudando os humamos .-. aonde vc aprendeu a criar P.L.U.G.I.N ME PASSA LINK ;=====; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Coloca na config para poder desativar em certos mundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Skyjer Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Faço quando estiver um tempo sobrando e.e E mais oque? /srbb add <tempo> <mensagem> /srbb remove <mensagem:numero> /srbb mensagens /srbb list Isso, e disponibiliza pra poder escolher o mundo que quer ativar ou desativar o plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 nossa tava procurando isso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 LOL, agora eu eu tenho um motivo para parar de te chingar, pensava que você era um bosta mais você ta ajudando os humamos .-. aonde vc aprendeu a criar P.L.U.G.I.N ME PASSA LINK ;=====; Eu pesquiso na net antes de criar e de tanto pesquisa vou aprendendo. Obs: eu tive que fazer vários sacrificil para achar o API para 1.5.2 '-' pois e pago em todo local e 1.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Eu pesquiso na net antes de criar e de tanto pesquisa vou aprendendo. Obs: eu tive que fazer vários sacrificil para achar o API para 1.5.2 '-' pois e pago em todo local e 1.6 é pago ?lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 é pago ?lol Pago e mais eu não comprei eu achei um e usei e ele não e brasileiro e coreano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Boa,estava procurando um e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 @Skyjer - Testei o plugin e não da erro, quando spawna o enderdragon ou o wither. Quando um dos dois nasce o plugin para de funcionar e quando um dos dois morre ou quando você sai de perto de um desses dois mobs e a vida que aparece em cima deles sairem o plugin funciona novamente. Ou seja não encontrei nenhum BUG relacionado ao não mostra o life dos mobs '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Erro Console: 21:57:06 [SEVERE] Could not pass event PlayerJoinEvent to SrBossBar v0.1 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:427) at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) at org.bukkit.plugin.TimedRegisteredListener.callEvent(TimedRegisteredListener.java:35) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:477) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:462) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.c(PlayerList.java:204) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.a(PlayerList.java:100) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PendingConnection.d(PendingConnection.java:129) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PendingConnection.c(PendingConnection.java:44) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnectionThread.a(DedicatedServerConnectionThread.java:41) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnection.b(SourceFile:29) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:581) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:226) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:477) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:410) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.NullPointerException at me.erinaldo.com.SrBossBar.onJoin(SrBossBar.java:32) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:57) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:606) at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:425) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 (editado) Legal, parabéns! Editado Junho 29, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 (editado) Versão 0.2 lançada: clique aqui - BUGs corrigidos e novas carinhas! Editado Junho 29, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados