Ir para conteúdo

[SrBossBar] - BossBar para 1.5.2!!

Guest » MickCraft «

Posts Recomendados

Guest » MickCraft «
Editado: Devido aos BUGs o plugin so será postado novamente quando lançar a versão 0.4!

Obs: A versão 0.4 terá:

- Bloqueio da mensagem em certo mundo..

- Novo comando /srbossbar <tempo em segundos> <mensagem>

- Configuração na config.yml de mensagens e outras coisas

- Novos autores.

- Novos comandos.

- BUGs corrigidos.

Editado por » MickCraft «
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft «

| Boa SrGamer |

Continue assim. Você pode ter duvidas, sempre a gente vai te ajudar, para você melhorar!

Obrigado cara, você me deu o orgulho de posta o plugin =D

Link para o comentário

Guest » MickCraft «

Tem como vc disponibilizar para ser tipo o BossBar? que dê pra ter outras mensagens editadas in-game e por tempo

Faço quando estiver um tempo sobrando e.e

E mais oque?

/srbb add <tempo> <mensagem>

/srbb remove <mensagem:numero>

/srbb mensagens

/srbb list

Link para o comentário

Guest Healthay

LOL, agora eu eu tenho um motivo para parar de te chingar, pensava que você era um bosta mais você ta ajudando os humamos .-.

aonde vc aprendeu a criar P.L.U.G.I.N ME PASSA LINK ;=====;

Link para o comentário

Faço quando estiver um tempo sobrando e.e

E mais oque?

/srbb add <tempo> <mensagem>

/srbb remove <mensagem:numero>

/srbb mensagens

/srbb list

Isso, e disponibiliza pra poder escolher o mundo que quer ativar ou desativar o plugin :)

Link para o comentário

Guest » MickCraft «

LOL, agora eu eu tenho um motivo para parar de te chingar, pensava que você era um bosta mais você ta ajudando os humamos .-.

aonde vc aprendeu a criar P.L.U.G.I.N ME PASSA LINK ;=====;

Eu pesquiso na net antes de criar e de tanto pesquisa vou aprendendo.

Obs: eu tive que fazer vários sacrificil para achar o API para 1.5.2 '-' pois e pago em todo local e 1.6

Link para o comentário

Guest Healthay

Eu pesquiso na net antes de criar e de tanto pesquisa vou aprendendo.

Obs: eu tive que fazer vários sacrificil para achar o API para 1.5.2 '-' pois e pago em todo local e 1.6

é pago ?lol

Link para o comentário

Guest » MickCraft «

@Skyjer

- Testei o plugin e não da erro, quando spawna o enderdragon ou o wither.

Quando um dos dois nasce o plugin para de funcionar e quando um dos dois morre ou quando você sai de perto de um desses dois mobs e a vida que aparece em cima deles sairem o plugin funciona novamente.

Ou seja não encontrei nenhum BUG relacionado ao não mostra o life dos mobs '-'

Link para o comentário

Erro Console:

21:57:06 [SEVERE] Could not pass event PlayerJoinEvent to SrBossBar v0.1
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:427)
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62)
        at org.bukkit.plugin.TimedRegisteredListener.callEvent(TimedRegisteredListener.java:35)
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:477)
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:462)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.c(PlayerList.java:204)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.a(PlayerList.java:100)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PendingConnection.d(PendingConnection.java:129)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PendingConnection.c(PendingConnection.java:44)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnectionThread.a(DedicatedServerConnectionThread.java:41)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnection.b(SourceFile:29)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:581)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:226)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:477)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:410)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)
Caused by: java.lang.NullPointerException
        at me.erinaldo.com.SrBossBar.onJoin(SrBossBar.java:32)
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:57)
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43)
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:606)
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:425)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...