yMoririn45 Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 (editado) OFF Mito.jar Editado Setembro 19, 2019 por yMoririn45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Adorei a parte de pegar os npcs e o nome das arrays, parece igual ao do meu code no github ksksk. Você nem se deu ao trabalho de ditar o nome? (Tenho a certeza que é porquê eu esqueci de colocar getNpcs e meti getnpcs. Mas fico feliz por usar, porém tente mudar para não dar muito na vista kskks Meu: Seu: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 (editado) 1 hora atrás, M0rais disse: Adorei a parte de pegar os npcs e o nome das arrays, parece igual ao do meu code no github ksksk. Você nem se deu ao trabalho de ditar o nome? (Tenho a certeza que é porquê eu esqueci de colocar getNpcs e meti getnpcs. Mas fico feliz por usar, porém tente mudar para não dar muito na vista kskks Meu: Seu: Psé eu tinha feito um mas ficava dando erro na hora de registrar o npc, dai caçei como fazer e nada aí vi o seu apaguei o meu e ainda tava dando erro ai que me toquei que não tinha colocado a dependecia na plugin.yml mas se ver tudo só peguei isso foi de grande ajuda e foi falta de atenção da minha parte de não registrar na yml mais dai nem mudei pro meu de volta já tinha tentando tanta coisa. @topic até parece que não ia saber fazer uma array doido '-' mas me ajudou vlw <3 Editado Setembro 19, 2019 por GabrielAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Setembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 33 minutos atrás, M0rais disse: Adorei a parte de pegar os npcs e o nome das arrays, parece igual ao do meu code no github ksksk. Você nem se deu ao trabalho de ditar o nome? (Tenho a certeza que é porquê eu esqueci de colocar getNpcs e meti getnpcs. Mas fico feliz por usar, porém tente mudar para não dar muito na vista kskks Meu: Seu: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados