Ir para conteúdo

gbMito -> Melhor Plugin de Mito Do Mundo ´-´

yMoririn45

Posts Recomendados

Adorei a parte de pegar os npcs e o nome das arrays, parece igual ao do meu code no github ksksk. Você nem se deu ao trabalho de ditar o nome? (Tenho a certeza que é porquê eu esqueci de colocar getNpcs e meti getnpcs.

Mas fico feliz por usar, porém tente mudar para não dar muito na vista kskks

Meu:

TbD1y8x.png

yo2z8nL.png

Seu:

acFIVJl.png

K85jMJl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, M0rais disse:

Adorei a parte de pegar os npcs e o nome das arrays, parece igual ao do meu code no github ksksk. Você nem se deu ao trabalho de ditar o nome? (Tenho a certeza que é porquê eu esqueci de colocar getNpcs e meti getnpcs.

Meu:

TbD1y8x.png

yo2z8nL.png

Seu:

acFIVJl.png

K85jMJl.png

Psé eu tinha feito um mas ficava dando erro na hora de registrar o npc, dai caçei como fazer e nada aí vi o seu apaguei o meu e ainda tava dando erro ai que me toquei que não tinha colocado a dependecia na plugin.yml mas se ver tudo só peguei isso foi de grande ajuda e foi falta de atenção da minha parte de não registrar na yml mais dai nem mudei pro meu de volta já tinha tentando tanta coisa.

@topic até parece que não ia saber fazer uma array doido '-'

mas me ajudou vlw <3

Editado por GabrielAlves
Link para o comentário

33 minutos atrás, M0rais disse:

Meu:

TbD1y8x.png

yo2z8nL.png

Seu:

acFIVJl.png

K85jMJl.png

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...