Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 E um plugin simples também porem difícil de encontra. - Ele funciona da seguinte maneira, você configura na config.yml a chance de vim peixe até ser 100%. - Ele deixa a sua habilidade pescador do mcMMO ou a pescaria normal do seu servidor mais usadas. - Não tem imagem representando '-' Config.yml #Configure a quantidade de chance de vim peixe. #Observe: máximo 1.0 - minimo 0.01 #Recomendo: 0.02 Peixe: 0.02 Download: clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Boa! Continue... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheMito_ Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Boa! se postar esses plugins legais vai virar meu programador favorito -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Boa! Continue... Vlw aécio e.e Boa! se postar esses plugins legais vai virar meu programador favorito -q Vlw ain assim eu morru -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Vlw aécio e.e Vlw ain assim eu morru -q Aécio não, Jair Bolsonaro. O salvado da Patria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Aécio não, Jair Bolsonaro. O salvado da Patria! Hm.. prefiro o eneias e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Aécio não, Jair Bolsonaro. O salvado da Patria! salvador wtf? n foi ele que roubou n sei qts milhoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Hm.. prefiro o eneias e.e Eneias e Bolsonaro! Pena que o Eneias morreu! salvador wtf? n foi ele que roubou n sei qts milhoes? Não. Ele foi um dos unicos citados pela Alberto Youseff que recusaram participar do mensalão... A friboi doou 350 Milhoes para ele para a campanha. Quando ele descobriu que era da Friboi, devolveu a quantia e foi reclamar com o lider do seu ex-partida(PP). Atualmente ele esta sem partido, mas é Deputado federal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Eneias e Bolsonaro! Pena que o Eneias morreu! Não. Ele foi um dos unicos citados pela Alberto Youseff que recusaram participar do mensalão... A friboi doou 350 Milhoes para ele para a campanha. Quando ele descobriu que era da Friboi, devolveu a quantia e foi reclamar com o lider do seu ex-partida(PP). Atualmente ele esta sem partido, mas é Deputado federal! #Eterno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 #Eterno Sim. Ele foi um poeta e um mestre! Não tinha medo dos ladrões(Politicos Corruptos)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Sim. Ele foi um poeta e um mestre! Não tinha medo dos ladrões(Politicos Corruptos)! Psé, os melhores vão mais sedo.. eitaaaaaa a dilme será eterna? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Psé, os melhores vão mais sedo.. eitaaaaaa a dilme será eterna? Tomara que não; KKKKKK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Tomara que não; KKKKKK! Burro e quem vota '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Burro e quem vota '-' Bolsa VOTO(Bolsa Familia e confirma) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Bolsa VOTO(Bolsa Familia e confirma) Se ela sair não terá mais bolsa familia? Avá eu conversando de politica '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Se ela sair não terá mais bolsa familia? Avá eu conversando de politica '-' Vai ter sim... mas eles ponhem na cabeça dos outros que não vai ter... dai voltam no PT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Vai ter sim... mas eles ponhem na cabeça dos outros que não vai ter... dai voltam no PT! Tomara que esse cara ai morra '-' eu estou pouco fodendo pra politica '-', enquanto eu estiver comendo e vivendo ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Tomara que esse cara ai morra '-' eu estou pouco fodendo pra politica '-', enquanto eu estiver comendo e vivendo ta bom Quando o seu país entrar em guerra civil(comunismo) quero ver oque você vai falar... vai falar agua,comida,energia e outros itens basico para a sobrevivencia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Quando o seu país entrar em guerra civil(comunismo) quero ver oque você vai falar... vai falar agua,comida,energia e outros itens basico para a sobrevivencia! Eu vou cometer um siucideo.. e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Quando o seu país entrar em guerra civil(comunismo) quero ver oque você vai falar... vai falar agua,comida,energia e outros itens basico para a sobrevivencia! Eu falo que vou morrer simples '-' continuo pouco me fodendo pra politica '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 0.2 seria quanto? Vou usar o pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 0.2 seria quanto? Vou usar o pl. Tipo e como se fosse o mais perfeito.. faz vim peixe a cada 15 segundos ou 20 segundos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 SrPeixe kkkk boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 boaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 boa continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Boa! Plugin bem útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Boa Oxe mais foi vc que fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Oxe mais foi vc que fez. Oque tem haver eu com iem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Simples, porém TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados