Felipe42 Postado Setembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 </ Felipe_42> Ola meus queridos amiguinhos estou aqui para fazer um pedido para voce meus amiguinho queria o plugin plotmesquared traduzido com apenas a pasta COMANDS para /terrenos em vez de /plotme LINK: DOWNLOAD DO PLUGIN PARA VOCES SABEREM DOQUE ESTOU FALANDO Comandos: [ x ] /terrenos[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koermenor Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Tem o tgterrenos ele é o melhor porem ê pago mas vale apena eu mesmo uso :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Em 19/09/2019 em 23:32, Felipe42 disse: </ Felipe_42> Ola meus queridos amiguinhos estou aqui para fazer um pedido para voce meus amiguinho queria o plugin plotmesquared traduzido com apenas a pasta COMANDS para /terrenos em vez de /plotme LINK: DOWNLOAD DO PLUGIN PARA VOCES SABEREM DOQUE ESTOU FALANDO Comandos: [ x ] /terrenos[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 4 horas atrás, koermenor disse: Tem o tgterrenos ele é o melhor porem ê pago mas vale apena eu mesmo uso :> O TGTerreno você compra o terreno aleatoriamente no mapa, ou é igual o PlotSquared, que já tem os terrenos definidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koermenor Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 o tgterrenos vc compra o terreno onde seu boneco estár. e os terrenos são pré definidos tipo 19x19 tem o pequeno medio grand etc e vc pode modificar os tamanhos, eu uso e é muito bom aqui está o link onde comprei https://www.trowdev.com.br/info?plugin=TGTerrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Outubro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Em 21/09/2019 em 19:03, yChusy disse: Paga? Depende do valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Em 01/10/2019 em 23:11, Felipe42 disse: Depende do valor? 5 pila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados