Ir para conteúdo

[PEDIDO] Plotmequared traduzido para /Terrenos

Felipe42

Posts Recomendados

</ Felipe_42>

Ola meus queridos amiguinhos estou aqui para fazer um pedido para voce meus amiguinho queria o plugin plotmesquared traduzido com apenas a pasta COMANDS para /terrenos em vez de /plotme

LINK:

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;DOWNLOAD DO PLUGIN PARA VOCES SABEREM DOQUE ESTOU FALANDO

Comandos:

[ x ] /terrenos
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ x ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[ x ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2019 em 23:32, Felipe42 disse:

</ Felipe_42>

Ola meus queridos amiguinhos estou aqui para fazer um pedido para voce meus amiguinho queria o plugin plotmesquared traduzido com apenas a pasta COMANDS para /terrenos em vez de /plotme

LINK:

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;DOWNLOAD DO PLUGIN PARA VOCES SABEREM DOQUE ESTOU FALANDO

Comandos:

[ x ] /terrenos
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ x ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[ x ] Nenhum
[  ] Outro:

Paga?

Link para o comentário

4 horas atrás, koermenor disse:

Tem o tgterrenos ele é o melhor porem ê pago mas vale apena eu mesmo uso :>

O TGTerreno você compra o terreno aleatoriamente no mapa, ou é igual o PlotSquared, que já tem os terrenos definidos? 

Link para o comentário

o tgterrenos vc compra o terreno onde seu boneco estár. e os terrenos são pré definidos tipo 19x19 tem o pequeno medio grand etc e vc pode modificar os tamanhos,  eu uso e é muito bom aqui está o link onde comprei 

https://www.trowdev.com.br/info?plugin=TGTerrenos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...