Nathaan Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Olá, seja bem-vindo ao meu tópico onde irei falar ou dar uma ajuda em questão de nomes de servidor. Lembrando: Os nomes é feitos por mim! Também, tenho outra imagem, pela qual estando em design, irei botar apenas para uma ajudinha! Para instalar esse arquivo contatar-me no discord, entrego exclusivamente com nome do servidor ou sem nome: Contato: Nathaan#0383 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Tópico organizado e bem feito. Parabéns pela sua iniciativa, certamente ajudará muitas pessoas! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathaan Postado Setembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 13 minutos atrás, Tinyte disse: Tópico organizado e bem feito. Parabéns pela sua iniciativa, certamente ajudará muitas pessoas! ;) Obrigado, irei ajudar e continuarei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados