BRIGHTLIGHTSSS Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Olá Meus amores tudo bem com vocês ? espero que sim. estou fundando minha network chamada Rede Nostalgic que no momento contamos com 50 players diários, que queria fazer um pedido muito simples a vocês, eu queria um plugin tipo Hypixel que mostra quando o Báu Está vazio, veja o Exemplo abaixo.Exemplo do BaúQueria um Plugin ou Skript que faça isso com todos os báus normais, se estiver Vazio fique escrito Vazio na cor vermelha, e se estiver com algum item fique escrito Cheio na cor verde claro, que isso altere todos os báus que já existem no mapa com o holograma em cima.é isso, se alguém puder me ajudar desde já agradeço, se quiser um contato mais próximo basta me adicionar no Discord, Abraços.Não precisa De MySQLVersão 1.8 até 1.8.x Spigot SRC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 39 minutos atrás, BRIGHTLIGHTSSS disse: Olá Meus amores tudo bem com vocês ? espero que sim. estou fundando minha network chamada Rede Nostalgic que no momento contamos com 50 players diários, que queria fazer um pedido muito simples a vocês, eu queria um plugin tipo Hypixel que mostra quando o Báu Está vazio, veja o Exemplo abaixo.Exemplo do BaúQueria um Plugin ou Skript que faça isso com todos os báus normais, se estiver Vazio fique escrito Vazio na cor vermelha, e se estiver com algum item fique escrito Cheio na cor verde claro, que isso altere todos os báus que já existem no mapa com o holograma em cima.é isso, se alguém puder me ajudar desde já agradeço, se quiser um contato mais próximo basta me adicionar no Discord, Abraços.Não precisa De MySQLVersão 1.8 até 1.8.x Spigot SRC Quanto paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 2 horas atrás, TheGeneX disse: Quanto paga? Puts se ele te comprar mete mysql ou SQLite, têm dó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRIGHTLIGHTSSS Postado Setembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 (editado) @M0rais que diferença tem? '-' @M0rais @TheGeneX pago 20... se quiser chama discord Vanellope#4011 Editado Setembro 21, 2019 por BRIGHTLIGHTSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Não precisa de mysql nem sqlite pra isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados