DrAANG Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Olá pessoal alguem que tenha um plugin de /bau completo? no caso utilizaria /bau e pegaria até 10 (ou mais caso tenha) dependendo do cargo vip, eu tentei o SkyChest , porem nao é muito legal toda vez que o cara comprar um vip ele ter que ir la e comprar os baus possiveis para seu cargo, ou se caso tenha alguma forma de dar esses baus eu o utilizaria (já que é um plugin bem conhecido e livre de dupe, ou quase) Bom o plugin de report eu estou utilizando GX_Reports, porem, ele tem que colocar motivo no report, eu quero algum que use JSON (que teria que clicar no motivo do report) , o motivo é simples, pode ter players que usem o comando indevidamente e ofenda a staff , por exemplo "/report DrAANG Staff lixo" isso seria muito constrangedor, eu tentei achar o MisteryumReporte mas o site esta off :/ Desde já agradeço :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 21 minutos atrás, DrAANG disse: Olá pessoal alguem que tenha um plugin de /bau completo? no caso utilizaria /bau e pegaria até 10 (ou mais caso tenha) dependendo do cargo vip, eu tentei o SkyChest , porem nao é muito legal toda vez que o cara comprar um vip ele ter que ir la e comprar os baus possiveis para seu cargo, ou se caso tenha alguma forma de dar esses baus eu o utilizaria (já que é um plugin bem conhecido e livre de dupe, ou quase) Bom o plugin de report eu estou utilizando GX_Reports, porem, ele tem que colocar motivo no report, eu quero algum que use JSON (que teria que clicar no motivo do report) , o motivo é simples, pode ter players que usem o comando indevidamente e ofenda a staff , por exemplo "/report DrAANG Staff lixo" isso seria muito constrangedor, eu tentei achar o MisteryumReporte mas o site esta off :/ Desde já agradeço :D Opa, agradeço desde já por utilizar o meu plugin, já que você procura um plugin desse tipo, irei fazer uma função para só poder reportar por motivos pré-definidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 55 minutos atrás, TheGeneX disse: Opa, agradeço desde já por utilizar o meu plugin, já que você procura um plugin desse tipo, irei fazer uma função para só poder reportar por motivos pré-definidos o plugin é muito bom, porem só nao gostei de ter que digitar o motivo, e outra coisa, nao está aparecendo a notificação para o staff do report, se puder me ajudar a resolver isso, aquela permissao que tem la ela da acesso a todos os comandos do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 1 minuto atrás, DrAANG disse: o plugin é muito bom, porem só nao gostei de ter que digitar o motivo, e outra coisa, nao está aparecendo a notificação para o staff do report, se puder me ajudar a resolver isso, aquela permissao que tem la ela da acesso a todos os comandos do plugin? Exatamente, todos que tiverem aquela permissão podem executar os comandos do plugin e receber reportes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 5 minutos atrás, TheGeneX disse: Exatamente, todos que tiverem aquela permissão podem executar os comandos do plugin e receber reportes. ah sim, obrigado, eu achei que tinha bugado algo pois mesmo com OP nao estava aparecendo a notificação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 41 minutos atrás, DrAANG disse: ah sim, obrigado, eu achei que tinha bugado algo pois mesmo com OP nao estava aparecendo a notificação Update postado. https://www.spigotmc.org/resources/gx_reports.70853/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 3 horas atrás, TheGeneX disse: Update postado. https://www.spigotmc.org/resources/gx_reports.70853/ ue mas nao esta em JSON ainda :( oq vc mudou? '-' nao teve alteraçao alguma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 28 minutos atrás, DrAANG disse: ue mas nao esta em JSON ainda :( oq vc mudou? '-' nao teve alteraçao alguma Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 5 minutos atrás, yChusy disse: Paga? nem, tenho condiçao nao ;-; , tanto que nem sou eu que vou patrocinar o servidor :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 1 hora atrás, DrAANG disse: ue mas nao esta em JSON ainda :( oq vc mudou? '-' nao teve alteraçao alguma Tem que apagar a config para atualizar, em breve faço um bagulho pra config atualizar automaticamente. To com preguiça :p 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 12 horas atrás, TheGeneX disse: Tem que apagar a config para atualizar, em breve faço um bagulho pra config atualizar automaticamente. To com preguiça :p eu apaguei a config mas mesmo assim nao funcionou :/ ainda pede a reason Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 1 hora atrás, DrAANG disse: eu apaguei a config mas mesmo assim nao funcionou :/ ainda pede a reason Vai no final da config e ativa essa opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 22/09/2019 em 10:45, TheGeneX disse: Vai no final da config e ativa essa opção show, é possivel adicionar mais oçoes de report? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 para deixar o plugin bem melhor poderia adicionar uma permissão para cada tipo de caso, no caso teria esse de admin para todas as permissoes, outro para ver o report como mensagem no chat e o /reports, outro para poder reportar. isso deixaria mais completo e players nao ficariam abusando de comandos caso o descobrissem, (no caso algum staff com a permissao) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 5 horas atrás, DrAANG disse: show, é possivel adicionar mais oçoes de report? Sim! Só copiar o de cima e mudar o nome :v [é infinito] 5 horas atrás, DrAANG disse: para deixar o plugin bem melhor poderia adicionar uma permissão para cada tipo de caso, no caso teria esse de admin para todas as permissoes, outro para ver o report como mensagem no chat e o /reports, outro para poder reportar. isso deixaria mais completo e players nao ficariam abusando de comandos caso o descobrissem, (no caso algum staff com a permissao) Vou colocar isso, obrigado pela sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 21 horas atrás, TheGeneX disse: Sim! Só copiar o de cima e mudar o nome :v [é infinito] Vou colocar isso, obrigado pela sugestão. vlw, ah mais uma coisa, aparentemente o comando de reload nao está funcionando, ele recarrega mas volta a configuração que estava quando servidor foi ligado, n sei se tem concerto mas é bem útil isso :p tomara que eu esteja aqui quando isso se tornar o melhor plugin de report :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Em 26/09/2019 em 21:02, DrAANG disse: vlw, ah mais uma coisa, aparentemente o comando de reload nao está funcionando, ele recarrega mas volta a configuração que estava quando servidor foi ligado, n sei se tem concerto mas é bem útil isso :p tomara que eu esteja aqui quando isso se tornar o melhor plugin de report :3 O comando de reload foi arrumado no update 1.6, muito obrigado pelo reporte e pelo elogio <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados